Eles tem mais de 18!!!

18 1 0
                                    

Quando o garoto megumi descobre que seu amigo itadori iria ser morto, ele decide não esconder mais nada sobre seus sentimentos sobre o possuído, e planeja um jeito de demonstrar seus sentimentos como maiores de 18.
Na escola, quando os homens(maiores de 18) se encontraram, Megumi iniciou seu plano. Chamando o cabelo rosado para beber bebidas alcoólicas +18.

Depois de algumas horas

-Itadori? Você está bem? - Diz Megumi meio bêbado enquanto vê o itadori com o rosto inteiramente avermelhado - Vou te levar pra casa

Itadori não respondia, então Megumi o levou para casa, só que como ninguém mora com o itadori ele resolveu ficar caso o rosado passe mal ao longo da noite.

-Megumi? - Itadori chama o moreno meio desnorteado depois de tanta bebida

-Oi Itadori, o que você quer? - Diz Megumi

-Deita aqui comigo - Diz o rosado com o rosto meio avermelhado e os olhos caídos

Rapidamente Megumi deitou-se na cama e ficou mexendo no cabelo do rosado, enquanto o admirava. Quando menos ele esperava seus pensamentos intrusivos encheram a sua mente e quando menos esperava estava duro como pedra. O moreno tenta levantar para ir ao banheiro, porém o rosado o segura e sente o pau duro de Megumi.

-O-o que é isso Megumi? O que você está pensando? - Diz Itadori com uma voz manhosa e ofegante, seus olhos estavam brilhando de malícia. Logo em seguida o rosado segura no pau de Megumi e põe seu rosto encima esfregando e olhando na cara de Megumi.
O moreno não sabia o que falar nem como reagir e só deixou acontecer, o que Itadori fazia ele só seguia.
Itadori começa a beijar Megumi lentamente deixando o moreno estirado na cama enquanto rebolava lentamente no pau de Megumi o deixando mais duro ainda. Lentamente o rosado vai descendo os beijos chegando no membro do moreno, que estava tão duro que a cabeça do pau estava vermelha e seu pênis estava com as veias saltando, Itadori começa o trabalho, lambendo todo o comprimento do membro até as bolas chupando-as, Itadori não o chupou por muito tempo pois o mesmo queria fuder.
Assim sendo o moreno lentamente vai enfiando seus dedos no cu de Itadori e o dedilha como se não tivesse amanhã, o possuído então se aprofunda nessa situação e aproveita cada dedada gemendo tão alto q se os vizinhos estivessem acordado eles escutaram cada detalhe.
O possuído então sem aguentar mais pega no pau de Megumi e o insere bem fundo em seu anos montando em cima do moreno como um vaqueiro, Megumi já estava muito próximo de gozar no entanto ele utiliza de sua energia amaldiçoada para segurar a porra, e como consequência seu pênis aumenta de tamanho e cada sentada q o cabelo rosado dava vinha com mais força, quando o moreno gozou itadori virou outra pessoa. Sakana apareceu e possui itadori para fuder com força o moreninho com bastante força.

-Sukuna, o-oque isso?- megumin o olha com cara de pedindo pika, o versátil não sabia se queria dar ou não- você vai fazer amor comigo?

-Eu não faço amor, eu fodo com força e eu sou a velocidade- Sukuna com seus 4 braços abertos as bandas da bunda gostosa de Megumi com as suas duas mãos de baixo e as de cima enfiou no anos do menor, que é maior de idade(+18), o menor se contorceu e deu um gemidão

-AH MEU CU CARALHO ME FODE LOGO PORRA

Rapidamente os olhos Sukuna enchem luxúria e seu prazer se torna o ápice do prazer uma utopia se cria na cabeça do mal rosado e sua idealização de desejo pelo Megumi em pedir pika se realiza em sua frente, seu pênis estava duro feito pedra dura, seus olhos brilhavam de tanto brilho gozado, ele sentia que precisava fuder até o talo com suas duas mãos batia punheta para o menor enquanto as outras duas batiam na pequena bunda de Megumi safado.

-AINNN AINN VEYRRR

-QUE PORRA É ESSA?- Gozo aparece na porta do quarto e vê os maiores de idade transando+18 e quando ele menos esperava Sukuna gozou na direção dele bem na boca e Gojo engoliu o sêmen do mestre.

-Estava doce, você comeu abacaxi???.
Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eles tem mais de 18Onde histórias criam vida. Descubra agora