Toda Preparação Pessoal Culmina para o Sucesso.

27 0 0
                                    

Capítulo 1.

Nascemos sem se quer ter noção da vida, de como ela funciona, morremos sem ter 50% de noção de como ela também funciona.
Nisto veremos que durante o percurso da vida, a nossa dedicação e responsabilidade naquilo que é o desenvolvimento pessoal deve ser muito árduo, a dinâmica da vida exige isso, só não percebe quem ainda continua cego o perdido no mundo, esperando que alguém lhe faça entender que o desenvolvimento pessoal é que culmina para a evolução de outras áreas da nossa vida.

Abdul Da Costa, jovem de 28 anos de idade, frequentava o seu 1° ano de Engenharia Informática, morava com seus tios, irmãos, fazia parte do leque daqueles jovens que as oportunidades no âmbito social não sorriam muito para o seu lado, mas é como tudo, nunca ficou parado, sempre estava ali, em busca de oportunidades para que de certo modo, sua vida social dê um salto de nível, de salientar que ele era órfão de Pai.

Estudos e Luta pelo sucesso eram seus focos antes de ingressar no Superior, sua mãe morava numa outra província, ele encontrava-se na capital. Depois de ter terminado seu Ensino Médio, já mais apareceu um familiar seu de ambas as partes se disponibilizando em pagar sua Universidade, como o tempo não perdoa e a idade não espera ninguém, ele estava se tornando mais crescido, precisava de um trabalho que dê-se início a sua organização social.

Caminhos fáceis são de tamanhas desconfianças, e isto não faz parte de Deus, porque nEle nao existe caminhos das facilidades, então, Abdul foi negado algumas vezes, suas famílias tinham como o colocar a trabalhar, mas parecia que era um esquecido, era daqueles jovens que preferia procurar meios de como conseguir dinheiro do que pedir aos familiares, isto em função das humilhações que passou, sentia que já foi muito humilhado para voltar a passar pelas mesmas coisas.

Sua mãe e irmãos eram suas prioridades, uma vez que era o mais velho dentre todos, e tem se dito que "quem muito vai a luta, consegue ou melhor, alcança o esperado", e nalguns casos chega a ter mais do que pensava. Por isso, em 2017, Abdul foi pego de surpresa.

A Cadência da Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora