O Primeiro Passo Para o Sucesso.

20 0 0
                                    

Capítulo 2.

A persistência era tanta que chegou uma fase em que o Abdul deixou de procurar emprego, ficou dando explicação aos meninos da sua vizinhança, mas também depois cansou-se disso, então no ano de 2017, isto no mês de Junho, uma vizinha sua, trabalhava como faxineira numa empresa de Electricidade, como a empresa precisava de um Financeiro, então a sua vizinha achou por bem o avisar de que havia uma vaga, tão entusiasmado que ele ficou.

Vizinha: Abdul, tudo bem?

Abdul: Está tudo.
E contigo?

Vizinha: Comigo também!
Olha!
Ainda estás interessado em trabalhar?

Abdul: Claro que sim!
É tudo que eu mais quero!

Vizinha: Na minha empresa estão a precisar pessoa para trabalhar cono Financeiro, como sei que tu és honesto e dominas bem a a matemática, além disso, tu estás a precisar muito.

Abdul: Nem sei como te agradecer!
Quando devo ir para lá?
Vou já me preparar para a entrevista.

Vizinha: Tem que ser amanhã mesmo, quando forem 7h temos que estar lá.

Abdul: Na boa!
Está combinado!

Quem diria que ainda existem vizinhas com bom coração!
Sim senhora!

Esta merece aplausos. O dia se foi e lá veio o dia seguinte, Abdul todo aprumado como deve ser, a sua vizinha foi até sua casa em busca dele, e lá foram eles a caminho da empresa, posto lá, Abdul ficou na sala de espera aguardando pelo Dr da empresa, depois de 20 minutos ele chegou, sem mais delongas, mandou que ele entrasse, foi submetido a alguns testes, incluindo cálculos matemáticos, a lista de candidatos não era enorme, mas devo admitir que ele praticamente já era o novo funcionário da empresa. Terminou a entrevista, mandaram-lhe voltar no dia seguinte.

Dia seguinte, novamente bem apresentado, com foco é determinação, ânimo de um Jovem Sonhador, lá ia ele a caminho da empresa, chegando lá, novamente o Dr o encontrou, o chamou e ficou falando:

Dr: Abdul Da Costa, sendo sincero, gostei da forma que encaraste a entrevista, sem medo, resolvendo os problemas sem problemas (passo o pleonasmo).
Desta feita, tu foste aprovado, agora és o novo membro da nossa empresa. Por isso, seja bem-vindo, vou a tua forma de ser e do seu carácter.

Abdul: Muito obrigado, sou grato pela oportunidade que acabei de ganhar para mostrar o meu trabalho e dar meu contributo no crescimento da empresa.

Tipo brincadeira, trabalhar é mesmo bué fixe, não há melhor satisfação do que seres tu mesmo a pagar as tuas próprias contas, reduz a falta de respeito, e não só, acabas ganhando uma mentalidade diferente, vais tendo uma outra visão de vida, e jovens que somos, é necessário revolucionar a nossa mente de modo que o desenvolvimento social parte do nosso planeta mente.

A Cadência da Vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora