Mas que droga.....
Estava tão concentrada em minha caminhada que nem prestei atenção aonde estava pisando, acabei tropeçando em uma raiz de uma árvore!
Segundo meus pais essa floresta é proibida, não que seja por algo ilícito, mas sim pelos barulhos que nela e coam.
Na comunidade aonde eu moro são poucos os que se arriscam a entrar na floresta, pois segundo eles quem entrou nunca saiu e também não se sabe o paradeiro deles.
Eu mesma nunca ouvi um barulho se quer vindo dessa floresta, mas os meus pais são paranoicos com isso!
E por incrível que pareça esse foi o motivo da nossa briga de hoje. E por isso resolvi entrar nessa floresta para provar para todos que não existe nada dentro dela!
Pego o meu celular para olhar as horas, já são quase meia-noite e até agora não ouvi e não vi nada!
De repente escuto um barulho de galhos se quebrando, com a ajuda do meu celular ligo a lanterna, e ilumino ao meu redor, mas tudo que eu vejo é escuridão e neblina.
Um calafrio sobe pela minha espinha arrepiando todos os pelos do meu braço.
Decido que já está na hora de sair daqui, dou alguns passos para frente e escuto novamente o mesmo barulho, paro bruscamente e olho para os lados.
Sinto um vento na minha nuca e dou um pulo, levo minha mão diretamente a minha boca para abafar o grito!
Quando me viro novamente para frente, avisto uma coruja me olhando! Acho que ela estava tão assustada quanto eu, como se tivesse visto alguma coisa que fizesse a mesma sentir medo!
Sem olhar para trás corro em direção a saída, mesmo sem saber a direção certa.
Quando eu menos espero já estava fora da floresta!
Levo a minha mão ao meu peito aonde o meu coração batia descontroladamente , solto um suspiro de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta
Werewolfa vida às vezes parece ser injusta! em questão de segundo tudo que eu conhecia desapareceu!