noite

1 0 0
                                    

Depois daquela noite daquela imagem de olhos me olhando, na aquela noite mal consegui dormir .
Parece que quando eu fechava meus olhos, parece que todos aqueles olhos eles estavam me olhando!

Hoje meus pais foram em viagem de negócio
Segundo eles voltavam no final do dia!

Pego minha mochila e coloco itens necessários e pego o livro caso eu precise, não que ele vai ajudar muito porque tudo que tá escrito nele são bobagens.

Aqui estava eu parada em frente à floresta
Tomando coragem para nela entrar.
Respiro fundo e penso comigo mesmo
Vamos Selene! Não existe nada aí dentro são apenas boatos.

Respiro fundo e dou um passo adentro a floresta!
Os primeiros minutos está tudo bem, a luz do sol ilumina o caminho, mas a floresta continua silenciosa! E ao mesmo tempo a torna assustadora.

Olho no relógio marcava 7:00 da manhã
Continuo minha caminhada.

As árvores todas verdes com flores
Em alguns lugares existia gramas com flores!
O cheiro de terra molhada sensação de liberdade.
Estava tão admirada com tudo ao meu redor que mal prestei atenção na hora.

Mas existia um certo lugar na floresta que era assustador, as árvores eram todas secas sem vidas, como se fosse um breu.

O vento passou sobre mim fazendo os pelos do meu corpo se arrepiarem, coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e dou mais um passo à frente, mas para de repente a ouvir um barulho..
Não era como aquele da noite passada
Era como se tivesse próximo, como se estivesse me observando, observando cada passo meu.

Quando de repente acabo  inalando um cheiro de sangue, o que me faz recuar alguns passos!
Olho ao meu redor com esperança de encontrar o que está causando esse cheiro!
Mas não vejo nada!

Resolvo dar mais alguns passos, aqui sou eu olhando para floresta sem vida!

Quando de repente algo passa por mim me fazendo desequilibrar e ultrapassar o limite entre de um lado para o outro, no qual se encontra uma floresta sem vida e uma floresta totalmente esverdeada!


A floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora