tempo fechado

2 1 0
                                    

Acordei cedo com minha mãe me chamando

Selene! Acorda estamos atrasadas

Me levanto contra minha vontade, e vou para o banheiro fazer minha higiene.
Depois que sair do banheiro fui ao meu closet e peguei uma calça jeans, e uma blusa preta calcei meus tênis e desci para a cozinha.
Chegando lá encontro minha mãe e meu pai!

Cumprimento os dois com bom dia!
O que os mesmos respondem.
Meu pai parecia meio preocupado
E minha mãe como sempre me apressando
Termino o meu café e vou com minha mãe em direção a comunidade.

Para quem não sabe minha mãe é voluntária na biblioteca pública daqui da comunidade.
E como castigo ela me colocou para ser voluntária juntamente com ela.

Chegando na biblioteca vou organizar os livros novos que chegaram, mas por incrível que pareça um dos livros me chama atenção!

Ele tinha capa de couro e nele estava escrito licantropos,  com uma imagem de um lobo cravada na capa.
  As imagens de ontem à noite na floresta veio na minha mente, o que me fez soltar o livro ligeiramente.

Mas como sou curiosa resolvo colocar o livro na minha bolsa para levar para casa.

Finalmente depois de horas organizando os livros terminei tudo, minha mãe disse que eu poderia ir embora já que eu tinha feito a minha parte ela ficaria até mais tarde!

Quando sair para fora da biblioteca percebi que o tempo estava nublado o que significava que iria cair uma chuva.

Acelero meus passos até chegar em casa, mas antes disso olho mais uma vez para a floresta e as imagens de ontem à noite vem a minha mente.
Um arrepio passa pela minha espinha
O que me faz querer ficar longe dali.

Antes que eu mesma possa dar mais algum passos, pingos de chuva começa a cair sobre minha cabeça, respiro fundo e vou correndo em direção à casa.


A floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora