Assim que abro a porta de casa dou de cara com meus pais sentados no sofá! Me preparo para bronca.
Selene aonde você estava até uma hora dessa?
Minha mãe me olhava com a maior cara de decepção como se eu tivesse feito algo de errado!Mãe eu fui fazer apenas uma caminhada.
Eu espero Selene que você não tenha entrado naquela floresta.
Meu pai apenas me olha dando sinal para subir para o meu quarto! E assim eu façoBom para quem não sabe eu acabei de completar 18 anos. E mesmo assim ainda tenho que dar satisfação para meus pais!
Me chamo Selene
Eu li em algum livro antigo na casa da minha vó
Que Selene também era o nome de uma deusa da mitologia! Alguma coisa de lobisomens mas lógico não existe essas coisas são apenas livros velhos!Balanço a minha cabeça para tirar esses pensamentos depois do susto que eu passei naquela floresta, me levanto e vou direto ao banheiro.
Tomo um banho quentinho troco de roupa coloco meu pijama preferido, ele é rosa cheio de coração preto.
Vou direto para cama pois amanhã tenho que acordar cedo! Mas antes disso vou na janela do meu quarto e olho mais uma vez para a floresta
Algo nela me chama atenção, como se fosse olhos me olhando!
Mais uma vez balança a cabeça, fecho a cortina e vou direto para minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A floresta
Werewolfa vida às vezes parece ser injusta! em questão de segundo tudo que eu conhecia desapareceu!