𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗘𝗚𝗜𝗡𝗡𝗜𝗡𝗚
Em um mundo onde o impossível se torna realidade a cada virar de esquina, uma história esquecida pelo tempo aguardada para ser recontada. Sob o céu cinzento de Londres, em meio ao rugido da guerra que ecoa sem fim, uma luz brilha na escuridão, guiando quatro almas para um destino além de qualquer imaginação.
Eirlys, um jovem cujo nome evoca a pureza da neve, vive sob o teto de um tutor severo, um homem de ciência e razão, onde a fantasia não tem lugar. Mas o destino, como ela logo descobrirá, é o tecelão de uma tapeçaria muito mais complexa e colorida do que os olhos humanos podem ver.
Quando os irmãos Pevensie, portadores de corações corajosos e mentes curiosas, cruzam os limites de sua morada, Eirlys se vê arrastada para uma aventura que desafia toda lógica e razão. Um guarda-roupa antiga, com cheiro de madeira e mistério, serve como portal para um reino onde a magia é tão real quanto o ar que se respira.
Nárnia, um nome que ressoa com ecos de uma glória antiga, jaz agora sob o manto frio de um inverno sem fim. A neve, tão familiar para Eirlys, esconde segredos de sua própria linhagem e poderes que ela teme ser uma maldição. Com luvas que ocultam mais do que protegem, ela enfrenta a verdade que se revela sob o gelo.
Ander, seu irmão mais novo, de olhos cheios de admiração e coração repleto de sonhos, segue-a de perto, inconsciente do papel que ambos destacarão na tapeçaria do destino. Juntos, eles descobrem que a beleza de Nárnia está manchada pela sombra de uma feiticeira, uma tirana que é mais do que uma vilã em suas vidas - ela é família, sangue do seu sangue, ainda que o segredo do segredo permaneça intacto.
Apenas Aslam, o nobre leão, detém a chave para o fim da maldição que aprisiona o reino. Mas a jornada para encontrá-lo é pavimentada com perigos, traições e revelações que testarão a força e a fé de cada um dos viajantes.
Este é o começo de uma saga onde a coragem enfrenta o medo, onde a verdade luta contra a mentira, e onde um coração gelado pode ser a única esperança para um mundo congelado. Prepare-se para embarcar em uma viagem onde cada passo é uma dança com o destino, e cada respiração, um sussurro do passado.
Bem-vindos a Nárnia, onde as histórias não contam apenas aventuras, mas também verdades escondidas sob a neve e o gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗢𝗨𝗡𝗚 𝗔𝗡𝗗 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗧𝗜𝗙𝗨𝗟 ⎯⎯ 𝖤𝖽𝗆𝗎𝗇𝖽 𝗉𝖾𝗏𝖾𝗇𝗌𝗂𝖾
Fantasy𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 ⭢ 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢 | the chronicles of narnia fanfic ❝ 𝐄𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗈 𝗀𝖾𝗅𝗈 𝖾 𝗈 𝖿𝗈𝗀𝗈, 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋𝖺́, 𝖤 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗂𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺𝗋𝖺̃𝗈 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗌...