04 ☆

21 0 0
                                    

𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐// 𝒍𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒈𝒆𝒍𝒆𝒔
10:30 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃

𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑝𝑜𝑣𝑠 : 𝑎ℎℎ 𝑚𝑑𝑠, 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑜? 𝐴𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑣𝑒𝑙𝑎̃? 𝐴𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛ℎ𝑜? 𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑛𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑧 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑛𝑦, 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜 𝑀𝑒́𝑥𝑖𝑐𝑜, 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃, 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑒𝑙𝑎, 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑖𝑛𝑎, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑠𝑖𝑛𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜...

..

𝑆𝑖𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑣𝑠 : 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑡𝑎́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜, 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 𝑖𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎 𝑗𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑑𝑖𝑢, 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑏𝑎𝑓𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑣𝑜́𝑟𝑐𝑖𝑜, 𝑒 𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑒 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑒 𝑎 𝑗𝑜𝑎𝑙𝑖𝑛 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟, 𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑎́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑢𝑙𝑡𝑖𝑚𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑐̧𝑜 𝑒́ 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑎ℎ 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑟𝑖𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒, 𝑠𝑜́ 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒 𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠.

...
𝑴𝒂𝒏𝒔𝒂̃𝒐 𝑼𝒓𝒓𝒆𝒂

𝑀𝑎𝑟𝑐𝑜 - 𝑜ℎℎ 𝐶𝑙𝑎́𝑢𝑑𝑖𝑎

𝐶𝑙𝑎́𝑢𝑑𝑖𝑎 - 𝑜𝑖𝑖 𝑝𝑎𝑡𝑟𝑎̃𝑜

𝑀𝑎𝑟𝑐𝑜 - 𝑐𝑎𝑑𝑒̂ 𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ?

𝐶𝑙𝑎́𝑢𝑑𝑖𝑎 - 𝑛𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟

𝑀𝑎𝑟𝑐𝑜 - ℎ𝑚𝑚

𝑶 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora