31 ☆

15 2 0
                                    

𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚//19:00

𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥

Bailey - senhor Rodrigo o bebê vai nascer!!

Shiv - paii!! Rápido!!

Rodrigo - aí que droga, calma aí gente, vamos!!

𝐌𝐚𝐧𝐬𝐚̃𝐨 𝐃𝐞𝐢𝐧𝐞𝐫𝐭

Any - oi sina

Sina - any? Vc por aqui?

Any - já tá mais que na hora de soltar a saby, ela já sofreu tanto por favor sina

Sina - ahh coitada né, então faça ela e a família irem embora do país!

Any - solta ela então por favor

Sina - any eu não sou tão burra assim, aqueles documentos que vc me deu eram falsos! Como vc tem coragem de me enganar desse jeito?

Any - eu não podia fazer isso com a minha melhor amiga, eu considero a sabina como minha irmã! Tá achando ruim? Tenta se colocar no lugar dela pra vc ver o sofrimento dela, poxa sina, vc mudou pra caralho, eu sempre soube que vc era tóxica e possessiva mais já chega! Não dá mais, olha pras idiotices que vc tá fazendo por "raiva" por coisa do passado! Sina tá na hora de vc acordar pra vida, se vc não soltar a sabina hoje mesmo eu juro que conto tudo pra polícia e ainda conto tudo pra joalin, vc não quer decepcionar sua irmãzinha? Ou quer?

Sina - fala baixo ela tá aqui, ela tá no quarto com a sophia

Any - pois eu vou lá encima e vou contar tudo pra ela, boa sorte sina (começa a subir as escadas)

(Sina puxa o cabelo de any fazendo com que ela desça da escada)

Sina - vc não vai fazer essa idiotice any, não vou permitir que vc estrague tudo!

Any - e eu não vou permitir que vc isole a sabina de tudo, não vou permitir que vc faça ela sofrer mais ainda, isso que eu não vou permitir!! (Grita)

Joalin - gente? Any? Oq tá acontecendo?

Sina - nada joalin (olha com um olhar ameaçador pra any)

Any - sua irmã tá nervosa, vc deveria falar com ela, boa noite (saí)

Joalin - oq foi irmã?

Sina - ahh, é que com tudo isso que tá acontecendo a empresa do noah está falindo, o substituto tá sendo o julios mais infelizmente a economia da empresa está baixíssima

Joalin - pq a any estava gritando então?

Sina - pq ela está mal com o desaparecimento da sabina e ela quer que eu mande equipe para procurarem ela o mais rápido possível

Joalin - e aquele lançe de vc ter alguma coisa haver? E tem?

Sina - não irmã, jamais

Joalin - tendi, espero viu sina pq vc sabe que mesmo que vc não goste dela mesmo assim não deseje mal pra ninguém!

Sina - sei disso Jojo

𝑶 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora