20 ☆

12 1 1
                                    

𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐩𝐬 𝐝𝐨 𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨, 𝐒𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞 𝐀𝐥𝐞 (𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒) 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐨 "𝐌𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨", 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐥𝐚́ 𝐩𝐪 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪 "𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐜𝐚𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚" 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐣𝐮𝐝𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞.

𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐨 𝐭𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐌𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐯𝐚, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚-𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨...

𝐍𝐨 𝐦𝐞́𝐱𝐢𝐜𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐩𝐞𝐩𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳, 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐢́𝐜𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐩𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐢́𝐬 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞, 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐧𝐨́ 𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐠𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞 "𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑑𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒"

2 𝐀𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐧𝐨𝐚𝐡 𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐧𝐚𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬, 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐝𝐚𝐥𝐠𝐨, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮𝐝𝐨𝐮 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚? 𝐀𝐬 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐢𝐜𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬? 𝐍𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞.

𝑶 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐 𝑫𝒐 𝑴𝒂𝒇𝒊𝒐𝒔𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora