(capitulo divido em 4 partes)
pov: pedro
depois de ver aquela cena quis morrer então entupi a cara de bebida até não conseguir mais eu já não tenho noção de nada mas senti malu vir para perto de mim
oque aconteceu pedro?
eu vim o jão beijar um garoto.- disse eu chorando
ele só esta curtindo qual o mal... a não ser que ...é isso mesmo que estou pensando Pedro você esta apaixonado pelo joão- engoli um ceco ao ouvir aquelas palavras saírem de sua boca ouvir tornava toda a situação mais real e isso doía como o caralho era como entra em um túnel escuro sem mapa e sem lanterna.
sim malu talvez me tenha apaixonado pelo João mas só percebi isso quando o vi beijando outra boca se perdendo em outros lábios e agora não sei oque fazer por isso estou enchendo a cara tentando desver a cena que vi.
(meia hora antes)
quando voltei do banheiro vi o joão dançando com outro cara e por mais que isso tenha doido apenas fui buscar mais bebida para nos mas quando voltei o João estava BEIJANDO o cara e isso foi como uma facada no meu coração mas bem funda eu ia lhe dizer hoje eu achava que era reciproco mas vendo essa cena vejo que não é e agora quero morrer fico parado 10 segundos que pareceram uma eternidade sem saber como reagir então quando volto há realidade vou até ao bar e peço um shot de tequila e outro e mais outro até não sentir mais nada mas não funcionou .
(presente)
estou novamente sozinho malu me deixou com os meus pensamentos enquanto peço outro copo alguém se senta do meu lado e é JOÃO VITOR eu não cria falar com ele então apenas pego na minha bebida e saio mas sinto alguém vindo na minha direção.
era ele então apenas ando mais depressa mas ele me alcança e pega minha mão e um simples toque fez o meu mundo desabar...
(nota da autora : bem curtinho porque foi escrito meio a uma insônia mas é isso amanha há mais porque como disse é dividido em 4 partes espero que estevam gostando e comentei muito e votem mas pls comentem quero ter feedback .)
sem lista de musicas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pejão-da amizade ao amor
FanfictionJoão sempre sonhou em se tornar um artista mas isso não seria possível na sua pequena cidade por isso decide mudar-se para São Paulo mas para uma faculdade a USP onde irá fazer novos amigos é descobrirá o amor e a sua sexualidade e terá de fazer esc...