POV: Jão
hoje é o primeiro dia de aulas e estou muito animado e nervoso o Pedro foi tomar banho e eu estou me arrumando no quarto eu e ele temos estado muito próximos e acho que estou gostando dele é um pouco estranho nunca gostei de um garoto mas já pensei que fosse bissexual nunca fui igual aos outros garotos sempre tive um estilo um pouco diferente mas sempre de amei apesar de tudo bom nem sempre por vezes sinto-me estranho, esquisito insignificante e esses pensamentos consomei a minha mente mas agora esta tudo bem.
(pedro sai do banheiro)
pedro- está pronto jão?
sim- respondi eu
Pedro- então vamos
saímos do quarto e caminhamos no corredor em silencio chegamos há sala de aula que era 3.5 e sentamo-nos na mesma carteira já que era a pares rapidamente a aula começou e nos apresentamos Pedro disse que queria muito ser dzeiner oque não me surpreendeu tem cara de quem daria um bom dzeiner especialmente de grandes estruturas como palcos senários e essas coisas ele também disse que gosta de representar ele parecia tão á vontade a falar tão descontraído sem medo de ser julgado ele tem um carisma que cativa algo que eu nunca terei gostava de ser como ele sinto que Eu me excluo por não ter a sua beleza A obsessão me dói, faz com que eu me exceda ele é uma pessoa boa, essa é só minha defesa, eu apenas disse o normal não falei da musica obviamente apenas disse que queria aprender mais sobre publicidade e pouco mais depois de terminar de falar Pedro ficou me encarando.
oque foi- perguntei eu desconfortável mas com um sorriso
Cê esta estranho tímido oque aconteceu?
Nada, é que não gosto de falar em publico- eu explico quase num sussurro que se não estivéssemos tão próximos ele nunca ouviria.
Não tens de ter medo João esta tudo bem- ele diz dando um sorriso eu retribuo com um sorriso. Passado uns 20 minutos o sinal toca e vamos para a cafetaria com avistamos a Gio a Malu o Renan e o Joca ele é um garoto da nossa turma que se senta na nossa frente vamos ter com eles e nos sentamos em uma mesa conversando, cada vez que falo que são poucas sinto o olhar de Pedro em mim e meu corpo perde um pouco a linha mas nada que de pra perceber eu acho. Ele como é de esperar fala muito e com muito entusiasmo eu queria tanto ser como ele...
(nota da autora- desculpem o sumiço e o capitulo curto mas a escola não dá tréguas mas semana que vem estou de ferias e postarei mais não pensei que me esqueci de vocês, por favor comentem pra eu ter um feedback e é isso até amanha)
lista de musicas:
speak now- album taylor swift
eu quero ser como voce- jão
radio- jão
the lakes- taylor swift
adeus- diogo piçara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pejão-da amizade ao amor
FanfictionJoão sempre sonhou em se tornar um artista mas isso não seria possível na sua pequena cidade por isso decide mudar-se para São Paulo mas para uma faculdade a USP onde irá fazer novos amigos é descobrirá o amor e a sua sexualidade e terá de fazer esc...