nota rápida antes de começar: apesar de estar muito doente e com muito trabalho em mãos devido há escola e ao teatro ainda consegui escrever um pouco muito provavelmente será bem pequeno devido a essas situações a verdade é que a minha saúde esta a pedir socorro mas isso não é um problema quando se trata de escrever pois apesar de só ter começado a escrever esta fic há 3 dias eu adoro escrever e já escrevi outros textos na minha vida mas pronto é isso e aproveitem porque não sei se haverá mais esta semana.
pov: jão
depois do café da manhã eu e Pedro voltamos para o quarto ele estava um pouco estranho mas como o conheci literalmente ontem podia ser normal.
jão- vou tomar um banho antes de irmos ok?
pedro- irmos onde?
jão- você não tinha dito que me ia levar a um lugar surpresa- perguntei eu confuso pensando se eu tinha sonhado com aquilo
pedro- pois é cara tinha esquecido mas não te preocupes que vamos na mesma- ele disse sorrindo
jão- ok então já venho- disse e logo em seguida entrei no banheiro enquanto tomava banho fiquei viajando nos meus pensamentos e lá estava ele de alguma maneira até ali eu pensava nele não entendo oque esta acontecendo quer dizer ele é legal mas cara eu o conheci ontem eu não me posso ter apaixonada literalmente há primeira vista quer dizer isso é impossível, só acontece nos filme e isto é a vida real, é a minha vida, não um filme. Larguei os meus pensamentos e fiquei sentindo a agua quente caindo sobe o meu corpo acabei o banho e me vesti, vesti uma calça jeans e um moletom preto com detalhes brancos que minha irmã me tinha dado de aniversario, saí do banheiro e o vi sentado na sua cama mexendo no celular e PORRA COMO ELE É LINDO, E QUE PORRA SE PASSA COMIGO. Deixei os pensamentos de lado e perguntei- vamos?
pedro- já não era sem tempo- disse ele rindo
nota: eu avisei que seria pequeno é isso bey e desculpem mais uma vez mas minha saúde pede socorro, bey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pejão-da amizade ao amor
FanfictionJoão sempre sonhou em se tornar um artista mas isso não seria possível na sua pequena cidade por isso decide mudar-se para São Paulo mas para uma faculdade a USP onde irá fazer novos amigos é descobrirá o amor e a sua sexualidade e terá de fazer esc...