Aviso: Gente o jungkook vai falar em terceira pessoa , mais não porque ele tem "infantilismo" e sim porque ele não teve muito convívio com a fala no geral.
Jungkook.
🐍Horas antes 🐍
一 Senhor está tudo pronto para que prosseguimos com a missão ! 一 hoseok avisa pela escuta .
一 Estamos apenas esperando sua ordem . 一 jin completa .
一 OK , vamos ! 一 jimin diz ao sair do carro sendo seguido pelos seus homens que estavam com armamento de artilharia pesada .
Jimin por sua vez estava apenas com uma blusa preta com um colete aprova de bala por cima e uma calça da mesma cor .
Ele não precisava de armas , ele era à própria arma .
Ao se aproximarem de um dos portões da base , jimin e seus homens são rápidos e apagar todos os seguranças com dardos tranquilizantes .
一 Tudo limpo senhor ! 一 Jeckson diz ao averiguar o local .
一 Certo , quero informações ! 一 jimin diz ao passar pelo portão principal .
一 150 homens fora e 400 dentro contando com o lider , armamento pesado, câmeras em praticamente todos corredores , campos minados nas principais saídas e por último mais não menos importante eles tem fuzileiros muito bem treinados ! 一 hoseok passa todas as informações ao seu lider .
Jimin apenas assente .
一 Eles não estão esperando nossa visita devemos ser educados? .一 jin comenta risonho .
一 Não estou indo fazer uma visita meu caro , eu estou indo fazer um massacre ! ... Não importa a potência de suar artilharia , nada vai me impedir de matar o responsável por tudo isso ! 一 jimin diz com uma confiança invejável .
一 Eu matarei um por um até chegar em seu lider ! 一 jimin diz ao se virar para seus homens que estavam apenas esperando sua ordem para levar aquele lugar ao caos .
一 Homens... escutem muito bem o que eu irei dizer com atenção .... Esse dia entrarar para história , Ninguém mexe com minha família e saí enpune ...一 jimin diz olhando para cada um dos presentes .
一 Hoje iremos resgatar o principe Black e estalaremos o caos sobre os demais ! 一 entendidos ?
一 Sim , senhor ! 一 todos responderam .
一 Certo , eu não quero siquer um homem vivo respirando o mesmo ar que eu . 一 podem ir .
一 Sim , senhor !
Jin foi o primeiro a entrar sendo logo seguido pelos homens da sua divisão .
Os sons de tiros , gritos de dor , clemência por misericórdia , era tudo que podia ser ouvir .
Jeckson foi o próximo a entrar com seus dois fuzil em mãos .
Seus bebês!
Hoseok olhou para jimin , pedindo permição com o olhar .
Jimin apenas assentiu .
一 Te vejo do outro lado .一 hoseok diz rindo一 ele não podia perde essa .
Jimin revira os olhos , como seu braço direito não tinha jeito .
Assim que jimin entrou grande parte dos inimigos já tinham sido abatidos com sucesso .
一 Senhor esta área esta limpa .一 Jin diz ao degolar mais um homem sem dó .
一 Certo , espalhem os explosivos em todos os corredosres , em cada parte , em todos os cantos,e em cada mínimo metro quadrado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamba-Negra_JK&JM_.
Fanfiction(Jikook)_(Namjin)_(Taeyoogiseok). Park Jimin só tinha uma missão , achar aquele que foi tirado de si , jimin faria de tudo para achar seu irmão , nem que para isso ele tivesse que matar todos a queles que ousassem entrar em seu caminho . Ele só n...