Noite do fondue

125 8 1
                                    

Era uma segunda-feira, e estava saindo do ap e fui para a companhia de balé, e a senhora Raine disse que iriamos dançar Peter pan e ela ia dividir os pares de padeux(não sei como se escreve), e eu fui com o Beijamin thicou e era para ensaiarmos a dança do peter pan e da sininho, e confesso ele é lindo, e marcamos de ir tomar café para combinarmos os dias para ensaiar.
Chegei em casa e fui tomar um banho e fazer minhas higienes, escolhi colocar meu vestido rosa e uma sapatilha branca, peguei a chave do carro e fui para o café com o Ben
-Oi- ele disse
-Oi
- você está linda- ele me elogia e sinto o meu rosto ficar vermelho ele dá uma risada.
- Que dia você pode ensaiar?-Ele pergunta
- Posso todos os dias depois das 15:30
-Pode ser terça e quinta
-pode ser
E ficamos ali conversando por horas, até que olho para o relógio e presisava ir para a casa pois já era 17:00 e tinha que ir no mercado comprar comprar as coisas para a nossa noite de fondue, passei no mercado comprei as coisas para preparar o fondue.
Chegando em casa encontro os garotos com elas no sofá o Caique com a Tara, a vick com o Paulo e o Nathan sentado sozinho no outro sofá, e ele disseram em coro até que em fim chegou e eu e as garotas fomos para cozinha preparar o fondue e vick me pergunta se tinha algum problema ela ter convidado eles e eu respondo.
-tem mais já que você convidou fazer o que
-qual é o problema?
-essa noite é das garotas
-é so dessa vez eu juro.
E depois comemos e nos divertimos muito depois fomos ver um filme, e depois vick e paulo foram para o quarto dela e tara e Caique para o quarto da tara, e eu acompanhei Nathan até a porta e ele me agarrou e me beijou era um beijo malicioso, e começamos a andar em direção ao quarto e deiramos na minha cama, ele tirou toda a sua camiseta e ia começar a tirar a minha, mais eu o interrompi ele.
- é melhor não
-você é virgem
Eu balancei a cabeça com sinal de positividade e ele falou
- tudo bem eu espero- ele diz saindo do quarto e dissendo
-eu te amo
E sai eu desço depois para trancar a porta
Se não fosse o Paulo e o Caique eu sairia grirando pelo ap inteiro que o Nathan me ama, mais resolvi não fazer isso.

Um grande amor Banda flyOnde histórias criam vida. Descubra agora