Depois de um tempo fomos embora e chegou o final de semana e meu pai liberou nossa casa de campo e eu e minhas amigas resolvemos chamar os garotos eu e fui um dia antes e eles vieram no outro.
Desci as escadas e avisei a Esmeralda que ia cavalgar, estava com saudade de cavalgar eu tenho varios cavalos tenho a Sonho, lenny e o alasão são mais calmos e tenho o surpresa e a frida que são cavalos de competição e tem a quenny que ninguém se atreve a subir neles pois eles são um pouco violentos demais, eu pegei a frida e fui dar uma volta, confesso que estava desacostumada de andar de cavalo principalmente com a frida que é rapida, depois de um tempo cheguei de novo no galpão, e vi o Nathan ele é
muito lindo melhor perfeito e aquele sorriso, desci do cavalo e perguntei se eles queriam andar o Caique se fez de cavaleiro disse que sabia andar e que domava qualquer.
- Qualquer um?
- Sim- ele respondeu
Eu celei o Lenny e fiz um sinal para ele correr e ele correu mais ele nao deu conta, montei na frida e fui atraz dele e peguei o lenny com o Caique, voltamos e todos rimos do Caique, depois de um tempo lá em baixo resolvemos subir para almoçar.
Todos depois do almoço resolveram ir dormir menos eu e o Nathan.
- ei vamos assistir um filme? - perguntou o Nathan
- claro, você escolhe o filme e eu faço a pipoca.
- ele escolheu um filme de terror -
Confesso que tenho um pouco, melhor dissendo muito medo.
- terror!!!!- digo eu com um ar de medo
- você tem medo posso escolher outro - diz ele
- não, podemos ver esse.
Estavamos vendo até que no filme começa aparecer fantasmas e mostros eagora por favor sem malicia tá, eu me escondi minha cara no meio das pernas dele e ele rio e na hora corei e ele me roubou um beijo foi um beijo lento e romântico ele sabia o que estava fazendo, paramos e voltamos a ver o filme mais de vez em quanto ele me roubava um selinho até que pegamos no sono e só acordamos com eles nos chamando e perceberam o clima entre a gente. Depois fomos todos dar uma volta pelo campo e no outro dia voltamos para São Paulo.