Surpresa

63 6 0
                                    

Acordo e olho para o relógio e vejo que são 14:30, acordei tarde porquê fui dormir 5:00 da manhã, saio da cama correndo e vou para o banheiro fazer minhas higienes, vou para o meu closet e coloco uma roupa vou para a cozinha e as meninas estão tomando café no passa prato .
Eu: oi Brasil.
Elas falam: oi
Eu: acordaram agora?
T: sim
Eu: já vou indo, tchau
V: tchau.
Desço de escada pois acordei tarde de mais pra fazer exercícios, pego o meu carro e vou para a companhia pra encontrar o ben.
Eu: aiiii desculpa, estou atrasada?
B: não, falta alguns minutos, vamos começar?
Eu: claro. Nessa hora já tinha trocado de roupa e então começámos. Ensaiamos por 2 horas.
Eu: acho que já está bom por hoje.
B: claro. Ele diz tomando um gole de água.
Eu: tchau. Digo indo em direção do vestuário feminino.
B: quer sair comigo kat?
Eu: quando?
B: pode ser hoje?
Eu: onde?
B: eu te busco, e que mania kkkk!
Eu: que mania?
B: de responder uma pergunta com outra pergunta.
Eu: kkkk, te mando uma mensagem com o meu endereço.
B: então tá! Vamos as 8:00.
Sei que não devia sair com ele depois do que o Nathan me disse ontem, mais não temos nada sério e eu estou saindo com o ben só como amiga, cheguei em casa e fui pro meu quarto troquei de roupa e fui pro sofá e fiz uma maratona de filmes e percebi que eram 19:00 horas e fui correndo tomar um banho e me arrumei coloquei uma roupa ( mídia ) e escuto a campainha tocar.
Eu: vamos?
B: nossa você está linda.
Eu: você também. Digo sem jeito, ele estava com uma bermuda vermelha bem escuro e uma camisa gola polo branca.
B: eu sei -ele diz se achando- podemos ir?
Tranquei a porta e fomos até o elevador.
B: vamos tirar uma foto. Fiz que sim com a cabeça e tiramos a foto e ele postou no ista e me marcou. Chegamos no restaurante, era um lugar bem bonito, até que vejo o Nathan com uma garota loira.
Eu: ben eu vou no banheiro rapidinho e já volto.
B: tá eu vou pegar a nossa mesa.
Cheguei no banheiro e percebi que caiu uma lágrima mais pensei comigo mesmo se ele fez isso comigo ele não me merece.
Voltei pra mesa, a noite estava passando rápido, mais eu conseguia ver o Nathan da minha mesa o que era chato.
B: podemos ir? Quero te levar em outro lugar.
Eu: tá bom.
Enquanto ele foi pagar a conta eu fiquei pensando como ele pode ter falado que me amava ontem e hoje já estar com outra garota.
B: vamos?

Descupe minha demora, mais pretendo a escrever com frequência. Se você gosta da minha fanfic da uma olhada nas outras que eu escrevo. E se você escreve alguma deixe o nome pra eu dar uma olhada.

Um grande amor Banda flyOnde histórias criam vida. Descubra agora