Wednesday acordou atordoada, sua cabeça doía como se estivesse alguém socando ela. Quando ela se levantou tudo começou a girar, parecia que ela ia vomitar até os seus órgãos dentro dela mas ela não se importou e foi no banheiro se trocar, para as aulas. Enid acordou e percebeu algo estranho com a gótica, percebeu que ela estava estranha mas do que o normal, viu sua pele extremamente pálida e a volta de seus olhos estavam pretos igual carvão.
-E: Eh...bom dia Wedy!!
falou animada-E: Queria saber se você está bem, você aparenta...está mais estranha do que o normal.
*falou com um sorriso pequeno nos lábios, mas dava para perceber a preocupação com a gótica*-W: Estou bem...e não me chame assim, quantas vezes vou ter que falar, Sinclair?
falou mas arrogante do que o normal, até ela tinha percebido isso.-E: Certeza? Bom não vou insistir, vou atrás do Ajax! Tchazinho!!
Enid fala e logo depois vai até a porta do dormitório-W: Sinclair, espere.
Wednesday fala um pouco alto, chamando atenção da loba colorida-E: Sim? Sinclair fala com um pouco depressa, querendo achar seu namorado, Ajax.
-W: Onde estava ontem a noite? Vi que saiu do quarto e não a escutei chegar...e por sinal, onde está o thing?
-E: Eu fui com o thing até o quarto da Yoko ficamos um tempinho lá.
Falou com os braços pra trás, algo que a loba tem costume a fazer.-W: Quarto da Yoko? Hm...
Cruzou seus braços-E: Oque foi? Algum problema Wendy?
falou chegando perto de Wednesday-W: Nenhum...
falou colocando a mão na cabeça, parecendo está com dor de cabeça-W: Você ainda não respondeu, onde está o thing?
-E: Ah sim...está com o Ajax, estou indo lá buscar ele.
falou animada ao lembrar de seu namorado-W: Vou ficar no dormitório, odeio admitir...mas talvez não estou 100% bem.
Wednesday explicou-E: Melhoras...bom tchau! Tenho que ir atrás do Ajax.
falou com humor, e finalmente foi atrás de Ajax.______________________________________
FAMILLLLLLLLL, como andas? Quase morri pra achar criatividade pra esse cap, sla, fazer fanfic é difícil pra krlKKKKKK
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐛𝐨𝐰
FanfictionEm uma bela noite, Wednesday entra em seu dormitório para descansar após um dia longo e tedioso. Mas ao entrar no dormitório ver sua colega de quarto, Enid, Enid parecia estar muito mas animada que qualquer outro dia aleatório. Mas Wednesday a obser...