Cap 1- Diário da J

835 23 27
                                    

-Avisos:
•Essa fanfic é uma AU!! Os personagens são humanos, e eles vivem na Terra, mais os robôs matadores (N,V e J) continuam sendo assassinos.
•Nessa fanfic, N, V e J sempre moraram juntos.
•É a minha primeira vez escrevendo uma história! Então não tá muito legal.
•A fanfic não tem muitas falas, é mais narrativo mesmo.
•Eu ainda não terminei a fanfic.
•Nessa AU a J não morreu, e sim ficou em coma.
•Contém oilrose e nuzi.

Boa leitura!

(Diário da J página 26)
13/08
-Eu não sei o porque que eu estou escrevendo sobre esses imbecis, Que droga! Mais, é só que, N e Uzi estão namorando a um mês, e agora o idiota do N quer que a Uzi more aqui, já não basta eu ter que conviver com ele e com a V? Eles já são um pé no saco, agora eu tenho que conviver com a Uzi também? Isso é demais para aguentar!! Eu tenho que conviver com uma "adolescente emo rebelde" que foi literalmente a pessoa que me fez entrar em coma?! Por que isso? E eu sou a proprietária dessa casa, eu que mando! Mais N e V brigaram comigo... E a briga foi feia.. e agora eu sou obrigada a deixar a Uzi morar aqui, mais a casa é minha! .... Eu tô sendo imbecil de estar desabafando em folhas de caderno... Eu acho que eu não vou mais escrever nisso..
(Diário da J página 27)
06/09
-É... Eu sei que eu disse que eu não escreveria mais, é só que eu não consigo deixar isso quieto, Uzi está morando aqui a um tempo, mais tá dando tudo errado, nós brigamos todos os dias, e sempre defendem ela, eu não sei o que aconteceu com a V, ela já não me dá mais tanta atenção como antes, no tempo em que estive em coma, V e N praticamente me trocaram pela Uzi, agora parece que ela é mais importante que eu, e ninguém me respeita mais como antes... O que a Uzi tem de tão especial? Ela é só uma mal educada insuportável... Ela não é melhor do que eu! Eu que sou a líder, eu que mando, por que a Uzi tem tanta atenção? Eu to com tanta raiva dela!! Já não bastava ela me encher o saco, agora ela se acha melhor que eu? Isso não é justo!! Mais agora ela vai ver quem é que manda, eu vou começar a pegar pesado.
(Diário da J página 28, as páginas estão molhadas)
10/09
-Que odio! Por que as pessoas choram? Chorar é coisa de bebê, eu não choro! Chorar é coisa de idiota! Eu... Ah .... É que... Por que eu escrevo nisso? É como se essas páginas fossem alguém, AH! EU SOU TÃO IDIOTA!! Tá mas, é por que eu... Uzi estava contando para a V e o inútil do N oque eu tinha feito com ela, e eles abraçaram a Uzi e... Eu percebi que eles não me tratam como antes, eu deveria ter valorizado quando V e N me davam abraços e cafuné na cabeça, eu era a rainha da casa, eu não deveria ter rejeitado afeição, mais agora já é tarde, e eu fui uma covarde, eu chorei e olharam pra mim, me deu vergonha.... E eles brigaram comigo por tudo oque eu fiz com a Uzi, mais só foi um troco! Uzi também me trata mal, porque comigo tem que ser diferente? Porque ela pode me tratar mal e eu não? É a primeira vez que o N tinha falado assim comigo, e a V disse que eu era ciumenta, eu não tenho ciúmes! Talvez um pouquinho da V.. AH! OQUE EU DISSE?! EU NUNCA SENTIRIA CIÚMES, muito menos do N, aquele imbecil, eu quero ele bem longe de mim... Quando eles me davam atenção nem era bom mesmo, eu vou matar mais pessoas para eu tiver logo dinheiro para me mudar, mesmo que eu possa simplesmente expulsar eles, eu me importo um pouco... Eu não quero que eles sejam moradores de rua... Sabe, N e V são meus únicos amigos, mesmo que eu sempre disse que eles não fossem meus amigos, e a Tessa... Ela... AH EU TO CHORANDO DE NOVO, QUE RAIVA!!
(Diário da J página 29)
11/09
-No que eu estava escrevendo naquela página... A Tessa se mudou, e eu nunca mais ouvi falar sobre ela... Eu queria tanto que ela estivesse comigo agora, eu sinto muita saudades, eu... Eu talvez jogue esse diário fora, eu estou levando isso muito a sério, eu já escrevi tanta coisa que ninguém pode saber, tipo que eu ainda sinto saudades da Tessa, que eu realmente me importo com o N e a V, que eu estou muito carente por atenção, que eu amo a V mais que uma amiga...
(Diário da J página 30, só está tudo rabiscado, as páginas estão molhadas, não tem data, e só tem uma coisa escrito)
-(um monte de xingamentos escritos) EU ODEIO A UZI! EU ODEIO ELA EU ODEIO ELA EU ODEIO ELA EU SÓ VOU JOGAR ESSA MERDA FORA!!

J jogou o diário fora, e continua no próximo capítulo.

Jealous - Murder DronesOnde histórias criam vida. Descubra agora