Cap 9 - Harmonia

415 26 78
                                    

Depois de um tempo, tudo melhorou. Uzi e J ainda não eram amigas, claro, mas já não se tratavam mal. Brigavam de vez em quando, mas sempre faziam as pazes depois. N finalmente não era mais maltratado por J, embora ainda recebesse muitos xingamentos. Todos sabem que J nunca vai mudar 100%; é o jeitinho dela que V tanto gosta. Falando nisso, elas se tornaram um casal grudento rapidamente. Apesar de serem fechadas, tinham muito amor (muito mesmo), e às vezes até competiam para ver qual casal era melhor. J voltou a escrever em seu diário.

(Diário da J, página 31)
10/10

-Bom, eu disse que não iria mais escrever aqui, né? Bendito diário... Mas te peguei de volta. Acho que me sinto melhor escrevendo as coisas que acontecem comigo aqui. Lembra que eu disse que N e V estavam dando mais atenção pra Uzi? (Aquela uva pirralha chata). Depois que joguei você pela janela, muita coisa aconteceu. A uva adolescente achou e leu, contou tudo para os outros, e aí rolou muitas conversas e brigas. No final, deu tudo certo. Eu e ela fizemos as pazes e não brigamos tanto. Prometi que não trataria mais N mal. Na verdade, nem sei por que fazia isso. Acho que era para me sentir bem quando estava mal e descontar tudo nele, mas encontrei outra forma de me sentir bem: ficar com minha namorada. Sim, agora eu tenho uma namorada. Lembra que eu disse que gostava da V? Ela também gosta de mim! Nos beijamos e agora estamos namorando. Tudo está melhorando pra mim, mas ainda não gosto quando Uzi os rouba de mim. Mas tá tudo bem, não posso ter tanto ciúme assim, isso é ridículo. Agora que acho que ninguém mais vai ler meu diário, posso fazer uma página de segredos... Se alguém ler, eu juro que me jogo.

(Diário da J, página 32)
10/10

•Meus segredos•

- Quando eu era menor, quebrei o vaso caríssimo favorito da mãe da Tessa e culpei um mordomo aleatório. Ela agrediu e demitiu ele. Ainda bem que ninguém sabe que fui eu.

- Tenho alergia a flor artificial. Nem sei se isso é um segredo, mas não quero que ninguém saiba, então considero.

- Tenho um canal onde jogo Free Fire chamado "J diva maravilhosa perfeita melhor que todos kawaii cookie chan N se mata". Juro que coloquei esse nome brincando e não consegui mudar. Se alguém descobrir...

- Sempre falo mal da Taylor Swift e sou a maior hater dela. Julgo quem escuta suas músicas, mas na verdade sou a maior fã e finjo que escuto rock pesado.

- Quando eu era menor, mandava cartinhas de amor pra V e assinava como anônimo. Espero que ela não descubra que era eu, porque era vergonhoso o que escrevia.

- Já sonhei que estudava na escola da Uzi. No primeiro dia de aula, estava sem roupa, com o cabelo azul, e o professor era uma laranja vermelha. Foi muito estranho.

- Falo que nunca chorei e digo que chorar é para fracos e bebês. Mas a verdade é que, toda vez que estou trancada no quarto, estou chorando. Isso acontece pelo menos cinco vezes na semana.

Acho que isso é tudo. Agora, tchau! Estou indo num parque de diversões com o pessoal da casa.

                                 Fim

Gostaria de agradecer a todos que leram. Esta é a primeira vez que escrevo uma fanfic. É bem curtinha e talvez não tenha ficado muito boa, mas agradeço de coração a quem leu até o final.

Jealous - Murder DronesOnde histórias criam vida. Descubra agora