Cap 2 - Assuntos a resolver

471 13 11
                                    

Após J jogar o diário pela janela, N bate na porta do quarto dela, e ela abre.
N- J, me desculpa por ter sido tão duro com você, mais... Por favor não mexe com a Uzi, é chato conviver brigando... Por que você não faz as pazes com ela? Vocês poderiam ser amigas. Mais eu não entendi o por que você chorou quando eu e a V-
J corta ele.
J- N, me deixa em paz!! Só fica longe de mim seu pequeno idiota. Toda vez que eu tento conversar com a Uzi ela é uma escrota comigo, você não percebe? Tá tão perdido no amor que não percebe que ela só faz merda!! Sai do meu quarto e me deixa sozinha um pouco, e eu não chorei aquela hora ok?!
N olha para ela com um olhar triste e sai do quarto dela. V chama N para conversar.
V- N, o que ela disse? Olha.. eu acho que ela tá com ciúmes da Uzi, mais eu não sei por que! Ela sempre recusou que nós déssemos atenção pra ela, e sempre disse que nós odeia tanto que queria que a gente morresse, mais ai quando a Uzi vem morar com a gente ela magicamente tem carinho por nós? Não faz sentido!
J grita do quarto.
J- EU AINDA ODEIO VOCÊS!!
N- Queee? Com ciúmes? Claro que não... A J nós odeia, não faz o menor sentido ela ficar com ciúmes.
V- Mais então o que seria?? Eu também to muito confusa, e o pior de tudo é que ela não nós conta nada oque acontece, ela nunca desabafa...
N- Olha... Tudo o que ela disse pra mim foi que eu não percebo que a Uzi é isso e aquilo e me expulsou do quarto dela, assim fica complicado de resolver o problema entre elas.
Uzi chega na sala.
Uzi- Do que vocês estão falando?
N- A gente tá falando que-
V corta ele.
V- Nada não, é só... Sobre... A gente tá conversando em como seria voltar a estudar, igual você.
Uzi- V, você não sabe inventar história.
V- Tá, não é verdade, mais não importa o que a gente tava falando.
Uzi- Ignorante.
N- Não briguem!!
Uzi vai pro quintal para regar as plantas, e vê o diário da J jogado no chão.
Fica pro próximo capítulo!!

Jealous - Murder DronesOnde histórias criam vida. Descubra agora