Um pouco do passado...

171 21 4
                                    

[Han Jisung]
Chego em casa e me deparo com meu pai sentado na sala com a cara não muito boa...

- Oi pai...

- Han Jisung, onde você estava? - ele pergunta claramente bravo - e por que não me avisou que iria sair?

- Você nunca está em casa, achei que você não iria se importar se eu saísse sem te avisar - falo dando de ombros

- Você não tem vergonha de falar assim com seu pai?! - ele fala se alterando

Não, afinal é a verdade. Eu pensei isso, mas no final apenas falei - Desculpe...

Subo para o meu quarto antes que esse diálogo evolua para uma discussão. Eu entro no meu quarto e abro meu celular para me distrair, estava mexendo no instagram e me deparo com um publicação do Hyunjin, sem nem perceber eu estava sorrindo bobo enquanto olhava para o celular.

É legal pensar que nesse momento eu tava mostrando para o Hyunjin como se joga Roblox, tipo, quem não sabe jogar roblox em pleno 2024?? Pois bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É legal pensar que nesse momento eu tava mostrando para o Hyunjin como se joga Roblox, tipo, quem não sabe jogar roblox em pleno 2024?? Pois bem. O Hyunjin não sabe.
                        ~
Passei o resto do dia no meu quarto, não estava afim de encarar meu pai. Sai apenas uma vez do cômodo, no jantar. Meu pai não falava nada e eu também não me atreveria a iniciar um assunto, sou orgulhoso demais para simplesmente "esquecer" a discussão que tivesse mais cedo. Então para cortar o clima minha irmã começou a falar sobre o dia "incrivel" dela.

Após terminar a última refeição do dia eu subi direto para o meu quarto, não estava afim de encarar meu pai por mais nem um segundo. Sabe... as vezes eu tenho inveja do Lee Minho, tipo, pq ele tem a "familia perfeita"? Mesmo depois de tudo oq ele fez comigo, depois de toda aquela maldade que ele fez comigo, ele tem uma família estável. Não tem problemas com o pai, com a mãe, nem nada, ele sim tem uma família saudável, ao contrário do que pensam da minha.
                         ~
[Lee Know]
O fim de semana foi ótimo, mas como felicidade de pobre dura pouco, ca estamos Nós, mais uma vez na droga da escola. Odeio estudar, odeio com todas as minhas forças, mas não tem muito o que eu fazer sobre.

- Mano eu odeio estudar - falo lamentando

- Por isso que é burro - responde Hyunjin com o olhar no caderno, aparentemente ele estava copiando a matéria.

- Como se você não fosse mais que eu né. - falo imitando a voz dele

- Pelo menos eu gosto de estudar. Sou burro, sou. Mas eu gosto de estudar - ele fala sorrindo orgulhoso - e também oq eu não tenho de inteligência eu tenho de beleza - ele fala jogando os cabelos loiros para trás.

- Não adianta nada ser lindo e não pegar ninguém - fala Changbin dando de ombros

- Eu não pego ninguém porque eu não quero, não porque não tenho opção - fala Hyunjin dando de ombros também

- Eu diria que você é tonto por isso Hyunjin - fala Jisung que acabou de chegar com o seu quarteto

- Nossa Han, até você...

- Foi mal Hyun, mas é a verdade, o tanto de gente que quer você e você nunca fica com ninguém, eu simplesmente te acho um tonto por isso.

- Eu não sou tonto, só quero ficar com alguém que eu goste de verdade, sabe? Eu não sou uma pessoa de "ficar", ou eu namoro ou eu sigo sozinho. Eu pretendo me apaixonar UMA vez na vida, se não der certo eu não tento mais.

- Nossa, não precisava desse discurso - fala Jisung em meio a risadinhas

- Fica quieto na sua "Han Jisung" - fala Hyunjin imitando o tom de voz do Han

- Eu não gostei do tom que você falou meu nome

- foi mal. - diz Hyunjin levantando as mãos como se estivesse levando um enquadro - e você Han, porque não fica com ninguém?

- Como assim?

- Não é por nada, mas eu nunca vi você com alguém fora o Felix e o Bang Chan. E aparentemente você é bem grudado com o Jeongin também

- Não tá óbvio ainda? - pergunto com um sorriso malicioso

- Como assim, Lee Minho? - responde Han na defensiva

- Ninguém quer o Han, tá mais que óbvio para mim

- É isso que você acha? - assenti sorrindo ao ver ele nervoso - pois você está muito errado, eu não pego ninguém porque a minha última decepção amorosa me traumatizou o suficiente - ele fala fingindo mágoa - não quero mais sofrer...

- E isso já faz quanto tempo? - pergunta Hyunjin

- Acho que uns 6 anos - na hora em que ele falou "6 anos" eu fico pensativo. Há 6 anos atrás nós éramos amigos, e sim, eu admito, eu era apaixonado nele, não sou mais. Porém, pensar que durante esse tempo que eu era apaixonado por ele, ele era apaixonado por outra pessoa me deixa irado.

- Que merda. Não consegue superar uma paixão de infância? Nossa Jisung, eu achei que você fosse mais bruto, não sensível desse jeito.

- É que diferente de você, que só sabe pegar a pessoa em um dia e esquecer no outro, eu amo a pessoa. Eu amava ele, mas ele me magoou, muito. Porem eu amei ele tão intensivamente que não consigo mais ficar com ninguém. - ele dá uma pausa após a última fala, parecia pensar em algo - mas enfim, vida que segue, tô pensando mesmo em dar chance para outra pessoa.

- Nossa Sung, deu um discurso lindo agr - fala Felix fingindo chorar de emoção - você já pensou em se tornar poeta?

- Cala boca - Jisung dá um soquinho no amigo e depois solta algumas risadas - mas realmente, eu deveria me tornar poeta

Porque de todos, logo o Lee Minho?Onde histórias criam vida. Descubra agora