Prólogo[1]

4 0 0
                                    

Koransye é um mundo que muitos conhecem ou devem conhecer levemente
Koransye é o típico mundo mágico com elfos, humanos, dragões, fadas, goblins e muito mais.

Mas este mundo não existe, pelo menos não fora do mundo virtual, exato, koransye é um jogo virtual que se passa em um mundo medieval mágico, clichê não?

E tão clichê quanto isto é a pequena história da nossa protagonista que acabou presa neste incrível mundo virtual e não podendo voltar para a realidade, o por que disso? Vocês já devem ter imaginado, ela está morreu, uma explosão para ser mais detalhista.

Jasmin nossa protagonista estava jogando seu jogo favorito, Koransye um mundo mágico, quando levantou para pegar um copo d'água na geladeira, infelizmente para Jasmin, a geladeira sofreu um curto circuito fazendo assim a cozinha pegar fogo e para piorar sua situação fogo não combina muito bem com gás e por causa do gás do fogão o seu pequeno apartamento explodiu.

O último pensamento e sentimento enquanto viva de Jasmin foi de arrependimento, ela definitivamente deveria ter comprado um apartamento mais caro, se aquele maldito apartamento tivesse um simples disjuntor aquilo não teria acontecido, sério, como ela confiou em um apartamento que só custou míseros 600 reais, bem ainda era caro, mas não tanto quanto um apartamento de verdade, com um disjuntor para ser mais exata.

A morte de Jasmin foi dolorosa mas rápida, Jasmin não teve muito tempo para sentir nada além de arrependimento antes de morrer, foi uma morte terrível que ficou um tempo pelas notícias e que fez o prédio onde Jasmin morava ser demolido e seu dono ser preso, além de evitar mortes de outras pessoas que moravam por lá também, ainda bem mas de qualquer forma Jasmin já estava morta e não teve como vê nada daquilo.

E então ela acordou.
__________________________________________
O início

Jasmim sentiu seus olhos pesados antes de abrirlos e ao abrir teve que os fechar novamente por causa de uma luz cegante, ela abria e fechava os olhos até se acostumar com a luz e ao se acostumar ficou confusa, ela tinha morrido, isso ela tinha certeza ou quase certeza, então que lugar era aquele? Por que tudo era branco? E por que ela estava consciente e não mortinha?

Jasmin estava confusa de mais para pensar na sua morte que tinha acontecido a segundos atrás, para ela, ela olhava ao seu redor com clara confusão e um pequeno desespero percorreu por ela quando ela percebeu, ela não conseguia se mexer.

-Meu deus, meudeusmeudeusmeudeus - Jasmin se desesperou tentando se mover e não conseguindo mover nenhum músculo na verdade ela percebeu que nem ao menos conseguia vê seu corpo.

Ela respirou fundo tentando analisar sua situação com mais calma, ok, ela tinha morrido por conta de uma explosão e ela definitivamente deveria está morta agora, mas por algum motivo não estava, ou estava? Será que aquilo era a morte? Uma eternidade sem poder se mover ou vê seu corpo em um espaço branco no meio do nada pensando no que você fez para estar aqui ou se você merece isso ou se isso era o inferno e ela teria que pagar a eternidade com seus próprios pensamentos para a torturar e sem nenhum tipo de distração ou diversão ou qualquer coisa?

É, ela tinha surtado novamente, talvez todo aquele branco a tivesse enlouquecendo ou ter só seus próprios pensamentos para a entreter está fazendo isso, Jasmin suspirou e olhou para a estátua na sua frente que parecia estranhamente seu personagem no KMM(Koransye um Mundo Mágico)

Espera, estátua? E seu personagem no KMM? Jasmin olhou assustada para a estátua, aquilo não estava ali antes, e porque parecia tanto como ela no KMM?

-Mas que merda é essa? - Jasmin murmurou olhando para a estátua - Como isso veio parar aqui? Não estava aqui antes, definitivamente não estava - ela afirmava para si mesma.

-Não, isso deve ter aparecido agora, eu definitivamente não deixaria a porra de uma estátua passar - Jaamin estava desacreditada que uma estátua poderia ter aparecido do nada - Nem a pau, eu não sou cega, e este lugar é totalmente branco, eu teria visto se estivesse aqui antes - ela murmurava enquanto deletava qualquer chance que talvez ela fosse desatenta e não tivesse visto a estátua

Jasmin olhou para a estátua novamente, tomando um novo susto, a mão da estátua estava um pouco mais perto do que antes

-Não, meu deus porfavor me diga que essa porra não se move se eu não olhar.... - Jasmin falou tristemente, ela não tinha o coração tão forte para aquilo.

Mesmo assim ela suspirou fundo e fechou os olhos e logo abriu novamente, um arrepio se passou por todo seu corpo, a estátua tinha se movido.

Agora as suas duas mãos estavam levantadas para a direção de Jasmin além de que em sua face continha um sorriso que não estava ali antes.

-....Porra....- Jasmin choramingou, ela era uma pessoa que se assustava fácil e piorava a situação quando ela não podia fazer absolutamente nada além de abrir os olhos, fechar e olhar ao redor.

Jasmin suspirou ela sabia que não tinha como correr então olhou novamente para a estátua antes de fechar seus olhos novamente.

Ela estava assustada, muito assustada, e a situação piorou quando ela sentiu as frias mãos da estátua de fecharem ao seu redor como um abraço, talvez ela só quisesse um abraço?

Não, essa vadia não queria um abraço, Jasmin sentiu seu corpo ser apertado pelos braços da estátua, ela abriu os olhos mas inesperadamente a estátua continuou se movendo esmagando o corpo de Jasmin aos poucos em seus braços.

Jasmin estava desesperada ela mal conseguia respirar, a única coisa que conseguia era ouvir o estralar de seus ossos se quebrando pouco a pouco lentamente, lágrimas rolavam pelo rosto da probe Jasmin ela tentou gritar mas nada saiu da sua garganta, ela tentou lutar mas seu corpo não movia um músculo a única coisa que ela conseguia fazer era esperar pacientemente até a estátua quebrar todos seus ossos em um abraço.

Jazmin não sabia quando ela tinha desmaiado, mas ela definitivamente tinha, ela abriu os olhos tomando um susto, na sua frente em seus braços estava um corpo, o seu corpo.

Seus braços estavam totalmente quebrados de uma forma que seus ombros tivessem parado em seu peito,e um osso do braço tivesse atravessado totalmente seu pulmão, os ossos do seu tronco assim como seu braço estavam totalmente quebrados, com ossos atravesando a pele em várias direções, de sua sintura para baixo tudo estava normal e seu rosto estava normal, tirando de seus olhos abertos que ainda tinham lágrimas descendo e sua boca, que tinha aquele bizarro sorriso que a estátua tinha quando olhava para ela.

Jasmin estava aterrorizada, ela olhou para tudo aquilo e não pode deixar de sentir uma vontade imensa de vomitar, ela logo soltou o corpo no chão e se afastou desviando o olhar, ela suspirou tentando se acalmar e tentou dessa vez realmente analisar a situação com calma.

Ela tinha morrido duas vezes, wow aquilo deveria ser um recorde não? Ok,ok, se concentra...ela morreu duas vezes, seu corpo estava neste momento estirado no chão e ela agora conseguia se mover livremente.

Jasmin se olhou e percebeu algo, ela agora era a estátua mas não a estátua, bem, explicando com mais calma, ela tinha a aparência da personagem dela no KMM mas não tinha a pela dura de estátua ou coisa do tipo, era uma pela macia e definitivamente humana, na verdade, não definitivamente já que o personagem dela no KMM era uma elfa.

Suas mãos tinham sangue que pingava lentamente no chão, e manchava o branco com o vermelho escarlate.

- Ok, primeiramente, porra, pica, buceta, desgraça, filha de uma puta, cachorra... - ela xingou sem parar por 2 minutos antes de respirar fundo e se acalmar - tá, agora que estou mais calma devo procurar a saída desse lugar...- Jasmin murmurou agora mais calma.

Ela olhou uma última vez para seu corpo, antes de virar-se e andar em direção ao norte.

Depois de algumas horas andando Jasmin viu uma porta estranha, era definitivamente uma porta medieval, Jasmin não pensou muito, ela não queria ficar naquele lugar, ela abriu a porta e atravessou, não olhando para trás.

[Olá! Aqui é a autora, não sei se alguém vai realmente lê essa história mas se for, por favor deixe um comentário e não tenha medo de deixar uma review construtiva ou corrigir algo, desde já agradeço]

Koransye um mundo mágico Onde histórias criam vida. Descubra agora