O novo mundo[2]

2 0 0
                                    


Jasmin sentiu seus olhos doerem e então se acostumar com a nova luz do lugar, ela estava em um quarto medieval, provavelmente em uma taverna, ela ficou confusa por alguns segundos e então percebeu.

Aquele lugar era o local de partida do jogo era o ponto inicial da história de KMM, então se a memória de Jasmin estivesse correta, ela tinha mais ou menos 6 minutos para dá o fora dali antes que a taverna fosse invadida pela guarda real do reino por vender itens ilegalmente, e esse tempo só era estimado contando com os minutos que ela acabava de acordar, assim como no jogo.

A jovem elfa logo se apresso pegando qualquer coisa do quarto que poderia a ajudar nesse novo mundo como um saco cheio de moedas ou uma pequena sacola para carregar coisas

2 minutos se passaram.

Depois de terminar de pegar tudo e colocar na sacola ela correu para a escadaria descendo as escadas e indo para o primeiro andar, e claro isso incluía achar o caminho correto para o primeiro andar.

1 minuto se passou.

Quando a garota chega no primeiro andar ela logo vai para o balcão pergunta para a atendente quantos dias ela ficou por ali e qual sério o preço a ser pago, vai por mim você NÃO vai querer ficar devendo neste mundo não importa a situação, ela logo paga o preço dito e sai correndo para fora da taverna.

3 minutos se passaram.

No momento que ela sai taverna ficando apenas alguns passos longe de lá ela vê um total de 21 guardas reais entrando na taverna, o crime dos donos e seus funcionários da taverna era venda ilegal, e o preço a se pagar por este crime? Morte, a morte de todos eles, os donos, os funcionários e inclusive os clientes.

Jasmin escapou de sua terceira morte por pouco se ela tivesse demorado mais um segundo ela estaria morta assim como aqueles dentro da taverna que gritavam e pediam por misericórdia.

Ela sentiu um arrepio ao ouvir aqueles gritos sair da taverna, muitos deles não tinham nada haver com o crime cometido mas ainda assim estavam sendo mortos, e ela poderia estar morta do lado destes inocentes se tivesse ficado por mais um segundo.

Jasmin sentiu um gosto amargo na boca, talvez, talvez se ela tivesse avisado pelo menos um de lá alguém poderia sair vivo, ou talvez ela seria chamada de louca e avisar só faria ela se atrasar e o atraso naquele situação significaria morte.

A elfa suspirou e começou a andar pelas ruas do reino, ela andava olhando ao seus arredores surpresa, aquele jogo 2d pixelado e mal feito realmente tinha se tornando um mundo bonito apesar de perigoso.

As crianças corriam e riam pelas ruas, alguns pais iam atrás vigiando suas crianças ou simplesmente as levando para lojas ou para casa, pessoas compravam e vendiam armaduras e armamentos pelas ruas já outros vendiam verduras e frutas e alguns carne.

Era tão vivido, tão alegre, tão lindo era difícil imaginar que apenas alguns metros dali tinha acontecido um assassinato de uma taverna inteira, e que alguns dali provavelmente adorariam estar apenas correndo e levando seus filhos para lojas ou comprando verduras, fazendo qualquer coisa, desde que não estivessem tendo seus corpos cortados e mutilados, sendo mortos.

Jasmin logo suspirou jogando esses pensamentos para o fundo de sua cabeça, se ela pensasse tanto nisso ela não conseguiria viver nesse mundo e ela não tinha certeza se conseguiria voltar a vida como as últimas 2 vezes.

Ela forçou toda sua memória para lembrar do caminho para a guilda mais próxima e se dirigiu para lá, foi bastante difícil achar e ela teve que perguntar para algumas pessoas pela rua, bem estar dentro de um jogo é bem diferente de jogar o jogo, aquele mundo não era mais os mesmos pixels 2d em uma tela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Koransye um mundo mágico Onde histórias criam vida. Descubra agora