SHIP: ⌗Goodomensduo.
Ponto: Alguns personagens de QSMP no FSMP.
Capítulo não revisado!
Pedido: kyongnoir- Como ela falou que eu podia fazer oque meu coração mandar...
- Esta One se passa no último dia de 2023, 31/12, final do ano.⭒-.⋆🥂⋆.-⭒
─ Finalmente a bosta desse ano vai acabar. ─ Jinki comentava com seu irmão, Scott. Os dois estavam preparando a comida.
Era uma noite fria e bem escura, mas logo ia ser iluminada pelos fogos de artificio só faltava apenas 41 minutos para entrarem em 2024. Todo mundo estava em uma casa de praia - Umild comprou -, apenas para passarem o ano novo. Agora chegou o grande dia.
O pessoal permanecia lá fora, sentados na areia, ansiosos para os fogos de artificio. Akino assava uma carne, levava para Scott e Jinki, que agora estavam carregados de levar comida para a galera.
─ Poisé, aí o Bastet foi meter a cabeça do Umild no portão por causa do Kojj! ─ Jinki fazia uma sessão de fofoca com seu irmão, que apenas dava sua opinião e deixava a garota falar, de repente...
─ Cadê essa comida? Tô com fome! ─ Áries aparece com expressão de raiva, com o celular na mão e mexia no Instagram.
─ Calma, filho, nós já vamos levar! ─ Scott disse com a tranquilidade e estresse comum de um demônio, virado de costas para sua filha e colocava a carne no prato.
Áries decidiu se sentar em uma das cadeiras da mesa, ficando lá mexendo no telefone, parecendo entediado. Escutava seus tios fofocando, até resolver se meter porém com outro assunto.
─ Ei pai, agora me lembrei, como ficou seu treco lá? ─ A garota menor relembra o homem mais velho, que olha pro seu filho instantâneo e o respondeu:
─ Eu já te falei, Áries! Você sabe! ─ O avermelhado terminou o que fez e foi lavar suas mãos.
─ Mas gente, que plano é esse já? ─ Jinki ficou curiosa e olhou para eles dois - parando seu dever -, levantou uma sombrancelha e esperando resposta.
─ Não sabe, Tia? Papai tá pretendendo beijar o pai Batista! ─ A adolescente disse sorrindente e olhou para seu celular novamente.
Ok, Jinki não ficou surpresa, já sabia o quanto seu irmão era gay pelo Febatista, o cheiro da homossexualidade era de longe. Mas só ficou chocada que seria no último dia de 2023?
─ Em uma noite de fogos de artificio? Sério isso, Scott? ─ A fada comentou com um tom de deboche para seu irmão, que ficou um pouco envergonhado, secando suas mãos em um pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͟n͟e͟-S͟h͟o͟r͟t͟s͟ 𝗙𝗦𝗠𝗣 e 𝗤𝗦𝗠𝗣!
General Fiction★ ૮ Bienvenido! ࣪ ִ 🎬 ۫ ⠾ ─ Seja muito bem vindo as minhas One-shorts de FSMP (Frogg SMP) E QSMP. ─ Podem me mandem seus pedidos tanto na DM da minha conta, tanto nos comentários. ─ Não irei envolver os streamers em NENHUM momento! ─ A...