OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTAAAAAAAA!!! :D
Meu irmão me deu essa idéia, aí achei boa. Mas antes que der merda, é referência a um jogo, se você pegar. EU NÃO SOU FÃ DO JOGO, MUITO LONGE DE SER FÃ, O JOGO É PROBLEMÁTICO! SÓ ESTOU USANDO-O COMO REFERÊNCIA!
Ok, é isso! Agora bora para os pontos da Autora!
#PONTOS DA AUTORA!
• Shipp: Prisaoduo! (f!Dreas e f!Tiba)
• Insinuação sexual
• f!Dreas tem peitos e vagina
• Referência: The Coffin of Andy and Leley
• UA (Universo Alternativo)
• Jovens problemáticosContexto: Os dois estão com problemas no relacionamento.
Aviso: antes que achem que é zoofilia, o f!Tiba nesta one é meio-humano e meio-dragão.
⋆⁺₊⋆ 🎬 ⋆⁺₊⋆
Dentro de um quarto, o cheiro de cigarro sendo presente e duas pessoas extramente satisfeitas depois de uma foda. Tiba e Dreas, um casal nem um pouco saudável, os dois sempre eram vistos brigando - por ciúmes ou outros motivos - e nunca mostrando amor.
Todos pediam para que terminassem, mas cada um sempre falava: "eu não tenho coragem". O que fez o pessoal daquela ilha sofrer com aquele casal problemas.
Saindo desse contexto, os dois haviam acabado de transar. Tiba tava fumando um cigarro e Dreas deitado só observando o outro, mesmo aparentando está satisfeito e sorria com essa emoção. Ele tava bravo, tinha feito algo de diferente do corpo - seios e intimidade - e o dragão não falou NADA. Isso deixou o cientista bravo.
- Não vai falar nada sobre mim? Quer uma moeda por acaso? - O castanho perguntou arqueando uma sombrancelha.
- Sem acordos. - O azulado responde direto e dando mais uma tragada no cigarro.
- Por favor, Tiba! Eu sei que você gostou... - Dreas disse no seu tom manhoso e olhos de pidão, coisa que seu amor não resistia.
- Tá bom... - O dragão se convenceu - Você tá um gostoso com esses seios e sua bucetinha fofa, ela me confortou, sabia? Além de que esses peitos mostram todo meu talento.
Dreas sorriu envergonhado e ao mesmo tempo satisfeito, escondeu um pouco seu rosto no travesseiro.
- Não precisa ficar com o rabo entre as pernas, meu querido - O dragão fez carinho nas costas de seu namorado e comentou sorridente, nestes atos, seu cientista parou de se esconder e olhou nos olhos do dragão, falando:
- Outra coisa ficou e coube entre minhas pernas direitinho - Aquele de cabelos castanhos falou ativando seu modo safado, o que fez os dois rirem e outro dizer:
- E será que poderia colocar essa coisa de novo? - Tiba disse apagando seu cigarro na mesinha ao lado, insinuando talvez um segundo round.
- Claro, meu dragãozinho. Você colocar isso entre minhas pernas quando quiser! - O cientista falava rindo enquanto seu namorado ia pra cima dele, abraçando-o e enterrando-se no pescoço de escamas dele.
Sua risada parou quando sentiu o pênis de Tiba se conectou com sua intimidade, fez o castanho se engasgar com o sentimento daquele cacete dentro de si. Nem teve tempo para respirar, pois o azulado começou a socar aquela vagina e fazendo o estrago.
- E-Espera! Tiba! Vai com calma! - Dreas dizia entre gemidos.
✦•┈┈┈┈๑⋅⋯✭⋯⋅๑┈┈┈┈•✦
- Por que a gente tem que chamar o Tiba, hein? - Scott perguntou ao Umild.
Os dois andavam pela floresta indo atrás da casa do Tiba, as pernas estavam cansadas e ainda faltava LONGOS MINUTOS para chegar na moradia.
- É óbvio! A gente precisa dele lá no grupo! O problema é esse namorado dele que o proibe tudo e esse arrombado deixa! -
- Você não pode reclamar, cê faria a mesma coisa, seu bosta! - Scott disse na ironia e deu uma risada. -
- Parou, eu só deixo pessoas legais mandarem em mim! - Umild se dependeu.
- Nunca que ninguém ia mandar em mim! Longe de mim! - O demônio comentou todo orgulhoso de si.
- O abençoado não ia gostar de ouvir isso... - O castanho disse olhando para os lados.
- Olha aqui, filha da puta, cê não me compara com o Tiba não! Meu soco já vai deixar seu rosto mais feio do que já é! - O avermelhado falou bravo.
- Qualé, cara! E não vai me dizer que é verdade! Ou não se lembra do dia da boate... -
- Eu só fui embora por mais motivos! Por causa do Áries especificamente! Pois ela não sabe ficar sozinha. - O de preto usou argumentos para aquela discussão.
- Ó! Pode ser até por isso, mas me lembro do audio do Fe falando: "Ai my little devil, vem logo pra cá, EU ESTOU MANDANDO" - Aquele garoto imitava a voz do anjo.
Os dois começaram a discutir sobre isso enquanto andavam.
✦•┈┈┈┈๑⋅⋯✭⋯⋅๑┈┈┈┈•✦
Mais um round havia acontecido.
Dreas se vestia pra ir embora e agora muito satisfeito do que antes, parece que seus seios e vagina foram um ótimo investimento. O dragão observava seu namorado colocando suas roupas, até dizer algo:
- Eu te amo, sabia? - Falou o azulado fumando seu segundo cigarro e tinha olhos encantados pra seu amor.
O cientista olhou para seu amado e sorriu, finalmente ouviu "eu te amo" daquela boca novamente, tinha saudades daquele momento romântico depois de uma transa.
- Eu também te amo, meu dragão. - Retribui aquele romance.
⋆⁺₊⋆ 🎬 ⋆⁺₊⋆
TERMINOU, GUYS!
Resolvi fazer algo meio fofo e safado, típico de One-Shorts.
É isso! Beijos, até a próxima! ♡
• Palavras: 870. (pouco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͟n͟e͟-S͟h͟o͟r͟t͟s͟ 𝗙𝗦𝗠𝗣 e 𝗤𝗦𝗠𝗣!
General Fiction★ ૮ Bienvenido! ࣪ ִ 🎬 ۫ ⠾ ─ Seja muito bem vindo as minhas One-shorts de FSMP (Frogg SMP) E QSMP. ─ Podem me mandem seus pedidos tanto na DM da minha conta, tanto nos comentários. ─ Não irei envolver os streamers em NENHUM momento! ─ A...