#PONTO DA AUTORA:
• Teremos o Matt, porém não o Deus, e sim o de Cinemathon.Só isso mesmo, agora vamos ao básico :D
Ship: Q!Goularte x C!Matt. (Qual nome darei a esse ship?)
Pontos: Universo de QSMP e Q!Gou sendo pai da Tallulah.
Idéia da autora! ♡︎- Será baseado em uma música do Arctic Monkeys. (Alguém tira o Arctic Monkeys de mim, sos.)
Why'd you only call me when you're high? {📞}
- Esta One irá contém Vício Alcoólico!⋆⁺₊⋆ ☎️ ⋆⁺₊⋆
Goularte e Matt acabaram de terminar um relacionamento de um ano.
Tudo bem, relacionamentos vem e vão. Goularte conseguiu depois de algumas semanas, no início se desanimou bastante e tudo que encostava lembrava o Matt, mas com tempo voltou a ser o Gou de antes. Ser aquele garoto introvertido que ama café, ajuda seus amigos, jogar bastante e ser um bom pai para sua filha Tallulah. Esse loirinho pode até ter superado, mas agora o Matt...
Matt descontou toda sua dor e saudade na bebida, saía com os amigos para esquecer aquele loiro, porém do mesmo jeito, ele não saía. Antes mesmo do relacionamento, o roxo já tinha problemas alcoólicos, mas como o avermelhado entrou em sua vida, resolveu ajeitar sua postura e virou um homem de família. Mas como seu (ex) namorado havia saído, voltou sua rotina de antes, encher a cara, fazer merda e sair com os amigos.
O garoto loiro que antes deixava seu celular no barulhento, começou a colocar o eletrônico no silencioso, de tanto que aquele monstro roxo o enchia durante a madrugada! Você pode achar exagero, mas acredite, é bem estressante!
"Por que o Goularte não bloqueou ele?" Simples, por causa de Tallulah, a garotinha ainda considerava Matt seu segundo pai. Então como Gou não queria que sua cria não sofresse muito, ainda mantia o contato do roxo no whatsapp. O que era um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O͟n͟e͟-S͟h͟o͟r͟t͟s͟ 𝗙𝗦𝗠𝗣 e 𝗤𝗦𝗠𝗣!
General Fiction★ ૮ Bienvenido! ࣪ ִ 🎬 ۫ ⠾ ─ Seja muito bem vindo as minhas One-shorts de FSMP (Frogg SMP) E QSMP. ─ Podem me mandem seus pedidos tanto na DM da minha conta, tanto nos comentários. ─ Não irei envolver os streamers em NENHUM momento! ─ A...