Aeroporto

12 1 0
                                    

Apresentação: Meu nome é Manuela de Andrade e sou escritora, sou casada e não tenho filhos. Com o sucesso dos meus livros, fui chamada para fazer uma peça nos Estados Unidos e meu marido não quis me acompanhar, e sim, ele ficou feliz por mim. Mas como não sabia quanto tempo eu ia ficar fora e como ia ir, decidimos cada um seguir seu caminho.
Sou loira, meus cabelos são longos e com mechas, meus olhos são uma mistura de verde com castanho claro, tenho 1,61 de altura e sou Brasileira.

MANUELA~
-Eu preciso ir Thiago... Meu vôo já está quase partindo... Por favor. Me deixa ir! -meus olhos se encheram de lágrimas por deixar o homem que eu mais amei e que me amou de volta.
-Ok! Só... Me dá um abraço. -abriu os braços para eu o abraçar
Encaixei minha cabeça em seu peito, seus braços grandes e fortes me prenderam sob seu corpo e meus braços envolveram o corpo dele.
Nossos corações sincronizaram os batimentos e nossa respiração como sempre sincronizada.
-Eu te amo! Mas eu preciso ir! -sai do abraço e fui embora sem olhar para trás.

Eu e ele quando estávamos no segundo mês de namoro fomos morar juntos. Eu precisava sair da casa dos meus pais, estava sufocando. Então decidimos ir morar juntos. Depois de dois anos juntos, noivamos e seis meses depois de noivado, casamos. Foram dez anos juntos! Compartilhamos tudo. Alegria, choros, preocupações, certezas, ideias... Tudo. Ele me fez a mulher que sou hoje. Mas segui meu caminho que foi o sucesso, e infelizmente ele não quis estar nesse capítulo. Então optamos por divórcio.

Foram dez horas de vôo, cheguei em Califórnia zonza. Precisava descansar.
Então escolhi um hotel bom, com um pouco de "luxo" e um quarto acessível e com vista para a cidade iluminada. Adorava ver a cidade iluminada de cima...
Subi para o quarto:
-803 -susurrei
Entrei no quarto, larguei as malas e peguei remédio, tomei um remédio para dor de cabeça e tontura e me deitei na cama e adormeci.

------

Dia seguinte...
Acordei com o celular despertando as seis horas da manhã, mas como o fuso horário é diferente... Eram quatro horas da manhã.
Olhei para o celular, deslizei meu dedo para desligar o alarme e voltei a dormir.

------

Quando era nove horas da manhã acordei com o sol batendo na minha cara, como não fechei as cortinas, era óbvio que a luz solar ia queimar no meu rosto. Tive dificuldade para abrir os olhos e acordar por conta do cansaço. Me virei para o outro lado e tentei pegar no sono novamente, mas não consegui. Então abri os olhos e fiquei olhando para a outra metade da cama vazio. Eu não dormia sozinha há anos. Fiquei pensando o que ele poderia estar fazendo...
Me espriguicei e levantei da cama. Peguei minha escova de dente, a pasta e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Depois lavei meu rosto, troquei de roupa e fui para a reunião que eu teria:
-Puta merda! Tô atrasada!
Sai em disparada para a reunião com o suposto elenco da peça. Peguei minha bolsa, pedi um táxi e segui.

Cheguei na reunião, atrasada, as pessoas ficaram me encarando.
-Good Morning (Bom dia) -cumprimentei
-Morning (Bom dia) -cumprimetaram de volta
-Então... Sou a Manuela, sou Brasileira e sou eu que me pediram para escrever a peça. Ok?! -comecei a falar em Inglês
Eles assentiram com a cabeça
-O nome da peça é "Nem tudo é lindo/ Not everything is beautiful" e fala da vida de uma menina que sofreu uma tragédia.

Comecei a explicar a peça, escalei as pessoas que ia tomar o papel dos personagens...

Depois de tudo escalado, tudo pronto para o primeiro ensaio que seria no dia seguinte, fui turistar.

Primeira parada... Starbucks.

O acaso | famaOnde histórias criam vida. Descubra agora