No dia da peça...
-Ok meninas... Lembrem-se, é com o coração que vocês tem que atuar, vocês tem que sentir o personagem e não pensar. Ok? Vamos lá! Hora do show!
As meninas já caracterizadas concordaram com a cabeça.
-Boa sorte! -desejeiSai do camarim e me sentei na primeira fileira para assistir a peça conforme elas iam performando...
A galeria estava cheia, estouramos o lote de vendas de ingressos duas vezes, então ia ser um sucesso. As meninas são boas, elas na verdade são ótimas. Atuam muito bem!
-Elena... Você tem que ser mais compreensiva. Entenda que não foi só você que sofreu naquele incêndio. -disse Georgia, mãe da Elena
-Eu que estou com cicatrizes enorme no corpo, foi em mim que caiu o telhado em chamas, eu que tenho que viver com isso pelo resto da vida. Mãe... Você não sofreu o que eu sofri, não sentiu a dor que eu senti. -Elena choravaNão consegui segurar minhas lágrimas junto com as outras pessoas que assistia a peça... Era emocionante e tocante de mais.
Depois que a peça acabou fui parabenizar as meninas e convida-las para uma festa que preparei no salão de festa do hotel onde estou hospedada.
-Meninas... Parabéns! Foi incrível. Vocês são incríveis -sorri -Foi um sucesso...
-Obrigada Manuela! Foi muito gratificante participar! -disse Jennifer, a que interpretou Elena
-Eu me emocionei junto... -ri
-Nós vimos -riu Jennifer
-Querido convidar vocês para uma festa que planejei especialmente para vocês. Espero vocês! -dei uma piscadela e saí.Uma multidão veio conversar comigo, muitos famosos vieram conversar comigo e me parabenizar pela peça tocante e linda.
-Olá! -disse uma morena
-Oi! -cumprimentei de volta
Olhei para ela, seu rosto não era desconhecido
-Espera... Lana?
-Sim! -disse animada -Sou eu!
-Meu Deus! -respondi apavorada e encantadaNa adolescência sempre tive uma queda por ela, na verdade era mais que uma queda. Era uma paixonite. Eu era louca por essa mulher, sempre fiz loucuras para um dia poder vê-la, mas nunca consegui. E hoje vejo ela na minha frente, parecendo um vinho... Quanto mais velha mais gostosa!
-Vou dar uma festa... Você quer vir? -perguntei
-Você está falando sério? Claro! e-eu vou! -respondeu envergonhada
-Ótimo! Você quer ir comigo? daqui a dez minutos eu vou...
-Sem problemas! -sorriu
-Ok! -sorri de voltaLana me esperou enquanto eu cumprimentava os outros artistas e agradecia pela presença deles.
-Pronta? -cheguei ao seu lado sem ela notar minha presença e sem querer eu a assustei
-Sim! -deu um sorrisoFui na frente para mostrar o caminho, fomos lá para fora para esperar o carro chegar... Um vento frio começou e percebi que ela estava esfregando suas mãos em seus braços, então tirei o meu casaco e a ofereci:
-Aqui! Está com frio. -lhe estendo o casaco para ela pegar
-Não não... Estou bem! -sorri e cruza os braços
-Por favor! Aceita! -peço com uma voz de manhã
-Certo! -pega o casaco -Obrigada! -sorri e veste o casacoA limosine chega e eu abro a porta para ela entrar primeiro...
-Obrigada! -agradece entrando
Depois que ela entra, eu entro logo depois e fecho a porta.Tinha espumantes geladas, cerveja gelada e vinho...
-O que você prefere? -perguntei
-Espumante! -ela sorri
Pego duas taças e coloco espumante e lhe entrego uma das taças.
Ela inclina sua taça para brindar, dei um sorriso de canto para ela meio envergonhada, e brindo com ela.
-Pelo sucesso! -ela disse assim que as taças se bateram
-Pelo nosso sucesso! -digo e tomo um gole do espumante e logo ela faz o mesmoChegando no hotel na parte da festa, vejo bastante gente conhecida e bastante gente que não conheço. Peguei na mão da Lana e a puxei para a parte de cima da festa. Onde fica o open bar...
-Vem! Bebidas a vontade -riu
-Adorei! -sorriu______
Peguei uma cerveja e me escorrei no corrimão para olhar a festa de cima.
Dou um gole, dou dois goles na cerveja... Sinto as vibrações das músicas e me remexo... Sinto um corpo colidir no meu.
Era uma mulher, bonita inclusive. Ela estava torta de bêbada... Então vejo seu amigo correr atrás dela.
-Serena... Vamos! -pegou ela no colo -Me desculpa. -levou a mulher embora
-Ela estava gamada em ti -Lana se aproximou
-Que? Pfff... Ela estava bêbada... Mas se não estivesse... Quem sabe! -digoLana ergue uma sobrancelha e me olha intrigada...
-Você... Você fica com mulheres? -perguntou quase num sussurro... Sua voz meio que embargou
-Sim! E fui casada com um homem. -explique e ela ficou ainda mais curiosa -Me separei recentemente!
-Me desculpa! Não quis tocar no assunto... -se desculpou
-Não... Capaz. Mas prefiro mulher... Ele, ele foi uma excessão -riLana ergue seu olhar até encontrar o meu... Seu olhar mudou. Exalava algo a mais...
Ri -sabe... Quando eu era adolescente, eu era apaixonada por ti e pela personagem que você interpretou em Era Uma Vez...
Eu... Eu fiquei quase louca por ti. Na verdade eu fiquei louca. Mas quando fiz dezoito, tentei conter isso...Ela mordiscava seu lábio do lado de dentro e intercalava o olhar entre minha boca, meus olhos e meus seios... Eu queria agarrar ela. Mas não sei como ela iria reagir.
-E se... E se eu te contar que nesse momento... -ela se aproxima do meu ouvido e sussurra -Quem está deixando alguém louca aqui é você... -ela se afasta e me encara.
Senti minha calcinha umedecer, e pulsar... Mordisquei meus lábios e me aproximei de sua orelha:
-Já esteve com uma mulher antes? -susurrei
Ela balançou a cabeça negando
-Então vou te mostrar que uma mulher pode te fazer gozar mais do que um homem... -mordisquei o lóbulo de sua orelha.Peguei ela pela mão, fiz ela me seguir... Fui até o bar, peguei duas taças e duas garrafas de espumantes e fui para o lado do hotel que fica os quartos.
Chegamos na frente do elevador e apertei o botão para descer. Puxei ela para perto de mim e traquei um beijo cheio desejo nos seus lábios fazendo ela ofegar...
-Você é fogo... -disse ela contra meus lábios
-Esperei minha adolescência toda pra fazer isso... E agora... -agarrei sua nuca segurando sua cabeça perto do meu rosto -Vou te mostrar o que sou capaz por ti... - dei uma piscadelaO elevador chegou e entramos, Lana estava de vestido, então facilitou a entrada das minhas mãos no meio das suas coxas grossas e gostosas. Apertei sua coxa e senti ela se contrair. Enquanto o elevador não chegava no andar do meu quarto, eu a torturei. Mordi seu pescoço, chupei o lóbulo da sua orelha, apertei e dava tapas em sua bunda grande, minha mão acariciava sua virilha a fazendo revirar os olhos por mais contato.
Quando senti que o elevador parou e chegou no andar do meu quarto, a puxei para fora.
-Um after desses... -ela disse na minha orelha me fazendo arrepiar.Abri a porta e deixei ela passar primeiro logo dando um tapão em sua bunda e ela nem reclamou, olhou para trás sobre seu ombro e somente deu um sorriso malicioso que fez eu me molhar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso | fama
FanfictionUma escritora Brasileira vai para os EUA para um trabalho, mas sem querer se envolve com uma famosa que na adolescência era apaixonada.