Fogo

2 1 0
                                    

One of the girls - JENNIE, Lily-Rose Depp, The Weekand

Assim que adentrei aquela porta, soltei a minha playlist de sexo que somente usava para escrever, então estava prestes a estrear ela AGORA.
Lana é uma mulher linda, inteligente, gostosa, talentosa e brilhante.
Suas coxas eram grossas, sua bunda era grande e perfeita... Sempre quis tê-la para mim. E hoje, hoje faria ela se sentir uma mulher.

Lana foi direto para a cama e se sentou de perna cruzada, me parei em sua frente e mostrei a espumante.
-Tenho uma ideia melhor para usar o espumante... -ela fala erguendo uma sobrancelha mostrando seu lado safada
-Eu topo! -digo sorrindo maliciosa

Ela começa abrir suas pernas devagar deixando sua entrada a vista, e minha calcinha encharcou. Eu não podia com ela. Eu não conseguia me segurar com ela.

Me aproximei devagar e me ajoelhei em sua frente, ela me olhava curiosa, então somente enfiei minha cabeça no meio de suas pernas e senti sua pele arrepiar. Peguei sua calcinha com os dentes e fui tirando dela devagar, fazendo ela se curvar por querer mais contato.
Passou por seus pés e logo deitei ela na cama me colocando em cima do seu corpo.
Beijei seu pescoço, desci para a clavícula e subi novamente para a curva de sua mandíbula. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
-Mais?
-Me chupa... -pediu quase numa súplica
Tirei seu vestido e pude ver o seu corpo que com certeza foi esculpido por Deuses, uma obra dessas era ouro nas mãos certas...
Desci meus beijos até sua barriga, desci para seu ventre e ela se contorcia cada vez mais debaixo de mim. Subi para seus seios, e ali eu brinquei... Chupei um, e massageava o outro. Ela gemia cada vez mais alto. A frequência de sua respiração ficava cada vez mais ofegante e alta.
Desci de vez no meio de suas perna e chupei a umidade que tinha na sua entrada. Minha língua "dançava" em seu clitóris, chupava sua boceta com vontade e com desejo, sentia ela latejar em minha boca. Quando ela menos esperava penetrei dois dedos dentro dela, comecei com movimentos lentos e a chupava devagar e intenso. Ela mal se aguentava, sabia que ela podia gozar a qualquer momento. Então intensifiquei meus movimentos, ela se curvava para trás, suas mãos provavelmente doíam de apartar tanto o lençol da cama, minha outra mão livre massageava seu seio e apertava. Quando ela ia chegar no seu ápice, uma de suas mãos prensaram minha cabeça mais forte contra sua intimidade para ir mais afundo.
Logo senti seu corpo relaxar, ela encheu minha boca com seu gozo, e eu me deliciei nela. Não sabia se haveria mais uma vez. Então aproveitei o máximo.
Subi para cima e beijei sua boca carnuda para ela sentir seu gosto.

-Gostosa! -digo contra seus lábios
-Acho que eu tenho que provar de você agora, não é? -morde seus lábios
-Gozei só te olhar pelada... -susurrei em seu ouvido
Ela faz um movimento rápido nos trocando de posição, me deixando agora debaixo dela.
Ela tirou minha roupa em segundos, e como já estava molhada, facilitou o trabalho dela...
Lana chupou meus seios e seu joelho fazia pressão no meio das minhas pernas...
Para uma mulher que nunca ficou com outra mulher, ela é bastante experiente.
Começou a descer sua boca até a minha virilha, senti uma pressão me penetrar, uma coisa gelada. Era gelo...
Meus músculos se contraíram e eu comecei a me curvar para trás. Ela começou a me chupar e chupar o gelo, estava louca de tesão, quando o gelo derreteu ela subiu até a minha boca e me beijou, me deixando confusa e com um gosto de quero mais. Mas o que eu não esperava ela que ela me penetrasse com três dedos...
-Mais apertadinha... -sussurrava contra meus lábios
Soltei um gemido alto
Ela intensificou mais seus movimentos com seus dedos que estavam me penetrando e logo me fez a chegar ao meu primeiro ápice da noite...

Transamos a madrugada adentro, no chuveiro também... Não conseguia me conter com ela, eu precisava sentir o corpo dela, mais e mais. Corria o risco de me viciar, talvez tarde de mais, porque já estava.

Quando acordei Lana não estava do meu lado, não pude evitar de me sentir mal.
-Era bom demais pra ser verdade... -suspirei
-O que era bom demais pra ser verdade? -perguntou escorada na porta do banheiro que era de frente para a cama.
A imagem dela totalmente nua me excitou.

-Não cansa de ser gostosa não? -me pus de joelhos em cima da cama
-Eu sou gostosa? -falou ironizando
-Muito! -falei mordiscando meus lábios
Ela começou a se aproximar de mim numa lentidão e quando estava no meu alcance de puxa-la, agarrei sua cintura e comei seu corpo no meu e lhe dei um beijo lento e suave em seus lábios.
-Achei que tivesse ido embora... -choraminguei
-A noite passada foi boa... Então precisava de mais para ir. -arqueou uma sobrancelha -E sobrou um pouco de espumante...
-Eu ainda tenho espumante no meus cabelos -ri
-E eu na minha barriga. Acho que até no meu umbigo -riu
-Deixa eu provar... -falei maliciosa

____

Depois da manhã longa que tive com a Lana, ela foi para casa, me ofereci para deixa-la em casa. Mas ela não quis de nenhum jeito. Então fui passear, fiz compras, fui nos museus, fui na biblioteca e até fiz amizades.
Mas não estava mais acostumada estar sozinha, sempre tive companhia para tudo. Pensei em chamar Lana, mas acredito que ela tinha suas próprias coisas para fazer.
Então decidi voltar para o hotel e escrever.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O acaso | famaOnde histórias criam vida. Descubra agora