⥽ CHAPTER ONE ⌕

2.3K 252 112
                                    

Green Garden, Flórida📍 Dalton Academy High

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Green Garden, Flórida📍
Dalton Academy High

Point of view, Camila Cabello.

Odeio ficar atrás das pessoas, principalmente se essa pessoa for a estúpida da Lauren Hasting Jauregui.

Bufo, ao fitar mais uma vez a maldita nota no papel branco do nosso último teste. 98 não era uma nota ruim, mas saber que ela havia tirado 100 e eu não me deixava estressada. Logo mais pude ver o sorriso convencido estampado em seus lábios rosados estúpido, reviro meus olhos e guardo o papel dentro do meu caderno para voltando a minha atenção ao Sr. McGrew que estava parado em frente a sua mesa.

— Bom, eu sei que alguns não tiveram o resultado esperado, mas não se desanime ainda temos mais testes. — O homem de trinta e poucos anos dizia animado, o Sr. McGrew era a definição de professor descolado que tentava falar como os jovens, embora sua personalidade fosse totalmente oposta do que ele tentava ser. — Bom, vocês estão liberados, e eu vejo vocês amanhã galerinha

Como eu disse, adulto descolado. Arrumo as minhas coisas dentro do meu estojo e guardo dentro de minha pequena mochila. Não usamos livros físicos, mas sim ipads que eram fornecidos pela instituição e distribuídos por cada aluno em sala de aula. Mesmo sendo uma escola tradicional, Dalton Academy High buscava sempre as melhores tecnologias e inovações para os meios de ensino.

— Tsc Tsc, em segundo lugar novamente Cabello?

Tive o desprazer de ouvir aquela voz irritante ao meu lado, subo meus olhos em direção a chata que estava parada em minha frente com aquele sorrisinho de lado metido. Não era segredo para ninguém que não nos dávamos bem, eu a odiava na mesma proporção que a mesma. Jauregui era a pessoa mais insuportável que existia no mundo e isso desde dos seus trezes anos.

— Era uma competição Jauregui?

A respondo me levantando pronta para sair da sala de aula, mas sou em pedida pela mesma que ficou parada em minha frente com uma estátua.

— Se continuar dessa forma, sempre ficará atrás de mim Cabello.

— Então torça para não ficar na minha frente quando eu estivesse atrás de um volante de um carro, Jauregui. — As sobrancelhas grossas se franzem de forma incrédula pelas minhas falas, lhe empurro com meu ombro lhe deixando sozinha.

Os corredores estavam cheios como de costume para a troca de turmas ou outras atividades. Eu estava indo para meu armário pegar minha bolsa esportiva para trocar de roupa pro treino da tarde.

Com a chegada das regionais a treinadora estava insuportável e obcecada por treinos intensos, como se isso fosse melhorar nosso desempenho no dia das competições. Ser uma animadora de torcida em Dalton Academy High, não era só balançar pompons e da cambalhotas pelo campus, éramos atletas altamente treinadas, com educadores alimentares e personal trainer qualificados. Estávamos no topo da pirâmide social, ser uma líder de torcida era tão importante quanto um atleta do time de futebol. Tínhamos títulos regionais e nacionais em nossas estantes, sempre bem posicionadas em rankings de cheerleaders. E como uma capitã, estava em busca do meu segundo título pela minha equipe.

Enemies To ClichêOnde histórias criam vida. Descubra agora