__ Olá babes, estou de volta, espero que gostem desse capítulo. Ele será mais voltado para as protagonistas, Camila e Lauren. Até as notinhas finais, e boa leitura.
____________________________________________Green Garden, Flórida📍
Dalton Academy High Jr.(05/03/2013)
Point of view, narrador flash back.
Os olhinhos castanhos curiosamente observavam as diversas crianças despedindo-se de seus pais, outras correndo pelo gramado verdinho.
Camila conferiu mais uma vez se seu lacinho quadriculado que havia ganhado de presente de aniversário de sua mãe, estava posicionado de forma correta nos seus cabelos ondulados que estavam perfeitamente arrumados.
— ‘Tô pronta, Alicya. — Disse para sua babá enquanto jogava os seus dois pezinhos para fora do carro.
Alicya Rodriguez, era uma latina assim como toda a família Cabello, e estava com eles desde do nascimento da pequena marquesa que era bem cuidada e amada pela babá que a tinha como filha. Embora sua pouca idade, Alicya era uma verdadeira “mamãe” coruja com pequena latina. Camila, foi apresentada ao supervisor que lhe guiou em uma pequena tour pela instituição, ela até se surpreenderia se no dia anterior não tivesse andando por todo local. A pequena Cabello não conteve sua ansiedade, em um certo momento Alicya a deixou, pois a escola iria terminar de levar a mais nova para conhecer tudo afinal faltava uns minutos para o início das aulas.
O Sr. Dallas a levou a um dos salões, onde os alunos faziam fila à espera do seu professor. Os olhinhos castanhos estavam um pouco apreensivos, as crianças todas ali pareciam tão próximas e amigas. A mudança de escola no meio do ano assim como de cidade havia mexido consigo. Ela se sentia sozinha, naquele momento ela não tinha Alicya para segurar a sua mão e dizer que tudo estava bem, nem mesmo a sua “mama” os dedinhos delicados segurava a alça da mochila com força, seus olhinhos pequenos começavam arder assim como a sua garganta. Os sinais iniciais que um pequeno choro iria se formar.
— Você ‘tá bem? — Então os olhinhos lacrimejados ganharam atenção de uma pequena criança, bom, não era tão pequena, ela era um pouquinho maior que a marquesa. Curiosamente a criança de franjinha perguntou, e assim como a menor ela trajava um uniforme sob medida, a única coisa diferente delas eram que a pequena de olhinhos esmeraldas usava um suéter vermelho por cima da camisa social branca em vez do blazer da escola.
— Eu ‘tô — Suavemente a menor passou a palma de sua mão contra seu rostinho, mas foi impedida pela maior que a segurou. Até então desconhecida pela pequena latina, a mais nova arqueou uma das sobrancelhas e viu a outra remover a mochila das costas após soltar a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies To Clichê
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ᥀ ﹙𝑣𝑖𝑒.﹚ ᳦ Se os corredores da famosa instituição de ensino médio Dalton Academy High falasse, eles diriam que era uma missão quase impossível não ver dia após dia, Camila Carter Cabello; a capitã das líderes de torcida, que era vista...