Karaku pov:
Eu estava voltando de mais uma missão, sentia minha pele quente e eu sabia exatamente oque significa isso.
Eu chego em casa e vou até o quarto e me jogo na cama, tentando esfriar meu corpo e fico encarando o teto.
Fecho os olhos respirando fundo até ouvir um barulho de água caindo vindo do banheiro, dou um sorriso e me levanto da cama indo ao banheiro.
Abro a porta e vejo minha esposa tomando banho, aquele corpo esculpido com gotas escorrendo por ele, me faz sentir um calor invadir meu corpo novamente.
Me livro da minha calça e me aproximo abraçando minha esposa por trás.
Karaku: Ora ora... Se não é a minha sobremesa favorita... Pronta para se diverti hoje, meu amor?
S/N: karaku! Já disse para não chegar assim de fininho!
Karaku: Hahaha desculpe, minha princesa. Não consegui resistir a essa visão tentadora.
Antes dela dizer alguma coisa, eu a pego no colo e prendo ela contra a parede do banheiro a beijando com desejo.
Minhas mãos exploram seu corpo pequeno e frágil com abilidade enquanto desço meus beijos para o pescoço dela.
Levo uma de minhas mãos para os seios dela enquanto escuto ela gemer no meu ouvido, sinto meu membro ficando duro por ela.
S/N: Ahh... Kaku vai logo com isso...
Karaku: Para que a pressa, minha gatinha? Você sabe que ainda vamos ter uma noite longa pela frente...
Sem avisar ela eu coloco meu pau dentro dela começando com minhas estocadas brutas arrancando gemidos altos dela.
Aumento a velocidade de meus movimentos fazendo S/N gemer mais alto e arranhar minhas costas enquanto a água do chuveiro escore por nossos corpos.
S/N: Kaku... Eu tô quase... Mais rápido.
Ela geme manhosaKaraku: Como desejar, minha rainha.
Acelera os movimentosKaraku continua estimulando S/N até ambos gozarem um no outro ofegantes, Karaku beija S/n eles terminam de tomar banho e vai para o quarto, Karaku coloca S/N delicadamente na cama e se deita do lado dela.
Karaku: Boa noite, minha rainha. Descanse que amanhã tem mais.
Ele abraça ela enquanto ambos adormecem.Desculpe se não ficou bom é minha primeira vez escrevendo hot então me perdoem se estiver ruim.