-17-

425 31 22
                                    

gianlucca mauad.
eu e os meninos se arrumamos juntos no meu chalé e as meninas no chalé do miguel. Enfim,eu e a victoria estamos ficando aos poucos.. cada dia que passa eu tenho mais certeza dos meus sentimentos por ela. Ela é a menina dos meus sonhos..

já estavamos na festa,as meninas ainda não chegaram.. como sempre elas se atrasam! Depois da festa,vinicius ia preparar uma surpresa de desculpas para jolie.. um pedido de namoro! Eu e os meninos preparamos mais cedo,nem as meninas sabem! do jeito que elas são se a gnt contasse elas já iam ser x9.

o motivo da briga de jolie e vinicius é meio dramática,nem eu entendo! Só sei q ela tá passando uns dias no meu chalé.

mig: ansioso vini? - miguel diz bebendo seu drink-

vini: acho que meu coração vai sair pela boca,vei. - ele balança a cabeça.-

gian: calma.. vai dar certo!. Relaxem!
- bebo meu drink e sinto alguém me cutucando.- oi? - me viro - oii viviquinha..

as meninas haviam chegado,elas estavam impecáveis. Mas a victoria se destacava entre elas..

gian: - dou um abraço nela apertado e um beijo na bochecha - uma gatinha como sempre.

vi: verdade. - ela sorri-

gian: amor,vamos conversar ali no cantinho?quero te falar uma coisa - pisco para vinicius-

vick assenti.

boto meu braço entre seu ombro e vamos até uma parte da festa que não havia ninguém. Sento num sofá isolado e começo a falar.

gian: vi,senta aí! - ela senta.-
Então.. Jolie e vini estão brigados certo?- ela faz "sim" com a cabeça - o vini preparou uma surpresa pra jojo,um pedido de namoro! tenta não surtar.. - a garota me chacoalha e surta em silêncio -

vi: AAAA MENTIRA. - a garota fala baixinho para ngm ouvir,apenas eu.

gian: verdade verdadeira marrenta..
enfim,você e as meninas vão distrair a jolie enquanto eu e os meninos vamos até o pedido de namoro. Agora vamos dançar um pouco?

vi: tá bom.. então assim que você for eu e as meninas vamos distrair a mesma?

gian: isso mesmo.

vi: ta ok,vamos dançar. - me levanto junto com a mesma e vamos pra pista de dança aonde estava todos os nossos amigos.

Vinícius Pieri.
o pedido de namoro ia ser daqui a 40 minutos.. estava muito ansioso e confiante,o que eu fiz realmente foi uma burrada. Mas ao mesmo tempo a briga foi besta.. a Jolie se dói muito.
Enfim,estava dançando com os meninos e as meninas.
jolie me evitava MUITO,sempre que chegava perto da mesma ela saia..

Vini:chegou a hora- sussurro em miguel.

Miguel: se prepara.. - ele susurra novamente -

gian: vamos logo,vamos sem ela perceber.. já disse a vivi. - o garoto susurra enquanto bebe seu drink-

schmid:ta confiante?- o mesmo susurra.-

vini:sim cara.. eu tô doido por ela,tipo muito tá ligado? - susurro-

Saímos de fininho do salão de festa que estava cheio,fomos até o lugar do pedido e estava IMPECÁVEL. Eu e os meninos arrasamos muito.

 Eu e os meninos arrasamos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
essa eu fiz pro nosso amor-mittoria e vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora