Filipe Ret- traição

849 57 5
                                    


Sn

Estava grávida de 2 meses, descobri a uma semana atrás e nunca da tempo de contar a Filipe, ele sempre fala que está ocupado ou que precisa fazer Show

Nos casamos a 2 anos, no primeiro ano era uma maravilha, viagens, sexo até não aguentar mais, declarações nos shows, presentes surpresas, carinho, nem isso eu estou tendo mais.

Filipe anda muito distante ao nível de eu estar desconfiando de tantas coisas que até me sinto culpada por esta pensando sobre, até porque ele me jurou que nunca me  faria nenhum mal.

Saio do meu escritório decidida a falar a ele que estou esperando o nosso tão sonhado filho, que ele tanto pediu, que ele tanto planejou. Meu sonho sempre foi ser mãe e ele queria mais um filho e sempre deixou isso claro. Ele chegou de viagem essa madrugada porém eu não pude o receber pois estava na gerência de minha empresa, sim, em plena 5 da manhã.

Chego em casa morta de cansada, só queria falar essa notícia maravilhosa ao meu esposo e pode dormir com o mesmo e comemorar nosso mini sonho realizado. Tiro meus saltos, estavam me matando por ter passado o dia todo com o mesmo chego em casa mais cedo que o normal para contar a ele e poder aproveitar.

Vou subindo até nosso quarto até que escuto oque não queria esta escutando, vejo oque não queria esta vendo, meu marido no nosso quarto com uma vadia qualquer cheio de droga na mente e super chapado, ele tinha me prometido não fazer nada disso.

"Amor, eu prometo que não irei te trair nem muito menos ficar chapado ao ponto de fazer merda, eu sei que não te traz lembranças boas, eu faço isso por nós"

Isso foi oque ele falou na nossa lua de mel, mas acho que sua palavra durou 1 ano ou até menos.

-Oque porra é essa Filipe— falo ligando as luzes e vendo o soltar aquela puta

- não amor, eu posso explicar— antes de ele falar mais alguma coisa eu dou um tapa na cara dele em que o mesmo vira o rosto com dor

-AMOR O CARALHO FILIPE, você me prometeu não fazer essa porra, pra que que eu acreditei, a final você nunca vai mudar, nunca vai procurar mudar essa porra toda na NOSSA CAMA UMA VADIA FILIPE, VOCE TROUXE UMA VADIA NA MINHA CAMA PORRA— falo socando o peito dele

-você vai pra casa do caralho agora, não quero olhar porra da sua cara, eu vou sair dessa casa amanhã mesmo e você pode vir comer quantas você desejar nessa porra, não olha mais na minha cara!—falo chorando e vejo o mesmo chorar e tentar se explicar, mas traição pra mim não tem explicação

-amor, qual foi, não faz isso com a gente

-eu que estraguei nosso relacionamento Filipe? Foi eu caralho? Se toca, você nunca vai conseguir alguém na vida com essa sua mente de muleke, você tem 37 anos na cara porra, v a i e m b o ra, agora— falo o empurrando mesmo pelado, aquela vadia tinha saído desde que eu entrei esmurando a porta

Nunca imaginei que estaria assim, nos meus planos agora eu estaria chorando de felicidade mas não de tristeza como agora, tenho nojo da cara do pai do meu filho ou filha, não sei, eu posso até não falar nada sobre, eu posso esconder tudo isso, não quero ele com meu filho(a) não quero, eu não quero.

Vou até meu closet pegando todas as roupas e todas as minhas coisas ligo desesperadamente para minha amiga me ajudar a arrumar tudo aquilo, eu só queria sair daquela casa, não queria mais estar naquele ambiente.

-minha amiga chega e arrumo o máximo que consigo e coloco as malas no meu carro e no carro da minha amg, graças a Deus eu tenho um apartamento reserva e que agora vai ser minha casa com esse pingo de gente que está no meu ventre, agora seria tudo por ele ou ela!-

6 meses depois-

Eu estava com uma barriguinha tão linda, sempre tentei esconder a gravides da mídia para o pai da criança não vir até mim tentar falar algo ou exigir algo, falando nele desde o nosso término ele anda "desanimado, triste, se afundou nas maconhas mais ainda" palavras de seus amiguinhos que tentaram falar comigo pelo insta, mas afinal, quem tinha feito tudo aquilo era ele, não eu.

Minha menininha estava crescendo cada vez mais saudável, eu fiquei muito linda na gravidez, eu não vou mentir que sempre quis um menininho mas Deus me contrário e me deu minha Amélia que só faltava 1 mês para nascer.

Descido postar foto no Instagram para finalmente assumir que estou gravidinha, já que a mídia fez o favor de soltar a dois dias e eu não posso fazer nada, espero que o Filipe não venha até mim, mesmo que eu goste dele, eu não quero sofrer como eu sofri vendo ele com outra.

S/n Montenegro

"Mamae tem ama muito minha Amélia, saiba que você chegou no momento certo na hora certa, meu refúgio diário, não vejo a hora de te ter no meu colo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mamae tem ama muito minha Amélia, saiba que você chegou no momento certo na hora certa, meu refúgio diário, não vejo a hora de te ter no meu colo"

Deixo os comentários aberto até certo ponto e desativo indo me arrumar, aliás eu agora posso sair sem medo de ser vista com esse barrigão lindo, coloco um vestido super justo parecido o da foto e vou ao meu trabalho feliz em não ter que tentar me esconder todas as vezes.

Recebo uma mensagem de um número desconhecido falando "Sn, precisamos conversar" meu coração gela na hora e eu travo tudo oque estava fazendo.


Imagines br🇧🇷🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora