Sn on
Fico paralisada um bom tempo com aquela mensagem em meu celular, eu não sei se é ele mesmo ou se pode ser alguém querendo entrar em contrato com minha empresa, mas eu sentia que era ele.
Mensagem on
-olá, oque você deseja?- respondo a mensagem com aflição no meu coração e espero uma resposta oque não demora muito-Sn, esse filho é meu?, eu sei que eu errei na quele dia, eu sei que eu fui o cara mais otario com você mas se esse filho for meu você não tem o direito de tira-lo de mim!
Meu coração não sabia oque falar, meu peito subia freneticamente e eu só sabia chorar e não saber oque falar.
-Filipe, minha filha não tem nada haver com você!
-qual foi Sn, então me traiu? É isso? Eu sei que não, assim como eu sei que essa neném é minha filha, só conversa comigo porfavor
-não temos oque conversar desde aquele dia Filipe
-Por favor, vamos conversar como adultos, me encontra lá naquele nosso restaurante eu tô te pedindo porfavor, eu quero muito falar com você!
-ta bom Filipe, 20:00 eu vou
-ta certo
✔️visto as 18:00
Mensagem offDepois de nossa conversa eu não consegui fazer nada mais no trabalho, eu só fiquei imaginando oque eu iria falar, e se ele querer voltar? Eu realmente ainda o amo e realmente voltaria, mas será que valeria a pena voltar e ser machucada novamente?
Logo após eu fui pra casa me arrumar até porque eu tinha passado o dia todo no escritório, e eu tava tentando preparar meu psicológico para conversar com o mesmo.
Coloco uma saia longa com uma blusinha que deixava minha barriga pra fora, e uma sandália confortável
"Nosso" restaurante era o restaurante que nos conhecemos e oque eu fui pedida em namoro, ele era chique e muito confortável eu amava lá e ele tbm
Ele até perguntou se eu não queria que ele fosse me buscar mas eu não queria ter que ir o percurso todo conversando sobre a gravidez e sobre aquela noite.
Chego no restaurante vendo o mesmo de costa e meu olho brilha, eu ainda o amava mas será que vale a pena voltar? Será que ele vai mudar? Será que ele vai ser um bom pai?. Saio do transe quando ele me olha e dá um sorriso olhando diretamente para minha barriga e se derrete todinho
-você tá muito linda, meu Deus- fala levantando e vindo até mim me abraçar e me colocar na cadeira