Ela deu meia volta, parecia séria e caminhava até Jean a passos lentos, ele apenas podia esperar até que Mikasa parasse bem a sua frente. Kirschtein ergueu a cabeça, se esforçando ao máximo para disfarçar o nervosismo que estava sentindo naquele momento, ela estava tão próxima que ele podia sentir sua respiração. Foi então que em um movimento brusco, Mikasa puxou a gola de sua camisa aproximando-se ainda mais de seu rosto, quando ele se deu conta, estava tocando seus lábios nos dela em um beijo lento. Ela tem gosto de menta, doce e ardente. Aquilo era algo para o qual a mente de Jean nunca esteve preparada, processar senti-la em um beijo era tão inacreditável e incrível. Nada no mundo poderia tê-lo preparado para a sensação da língua dela se enroscando na sua, quente e macia, seu corpo estava fervendo, como fogo líquido se espalhando por suas veias.
Sentiram necessidade de recuperar o fôlego ao fim do primeiro beijo. Seus lábios permaneceram conectados por um fio de saliva. Jean não compreendia o motivo de Mikasa estar fazendo aquilo, e agora estava com medo que certas partes do seu corpo adquirissem vontade própria. Contudo, foi inevitável quando ela resolveu colar seus corpos um no outro, sentando no colo do rapaz.
— Por favor, eu quero ficar com você essa noite...
— Por que está fazendo isso? Eu sei que não sou eu quem você... — ele teve sua alegação interrompida por Mikasa pouco antes de continuar.
— Eu só quero tentar!
Para Jean, aquilo não fazia o menor sentido. Por que assim tão de repente? Por que ficar com uma pessoa que você não ama? Talvez o objetivo fosse retirar um certo alguém de seus pensamentos, ou até de seu coração nos braços de outra pessoa, contudo, não era justo para Jean. Ele sabia muito bem quem Mikasa presumivelmente estaria fingindo quem ele era. Porém, ainda era válido a hipótese que ela estivesse realmente lhe dando uma chance e por mais que não fosse a opção mais óbvia, era nela que Jean gostaria de acreditar.
— Tudo bem então...
Ele cedeu. Dessa vez, seus sentimentos falaram mais alto que seu raciocínio.
Dos lábios finos de Mikasa, surgiu um pequeno sorriso repleto de ternura. Ele a encarava no fundo de seus olhos acinzentados, tentando buscar uma possível resposta para suas atitudes, contudo, parecia haver tantos mistérios ali que seria difícil encontrar, quase impossível, mas Jean estava disposto a desvendar cada um daqueles mistérios.
Suas mãos machucadas foram de encontro ao rosto gracioso da Ackerman, aprofundando o próximo beijo entre os dois. Os toques antes leves como a brisa de um vento ao amanhecer, começaram a ficar cada vez mais vigorosos, como brasa em uma fogueira aquecendo seus corpos. Ela gemia ao sentir a excitação dele abaixo de si, mesmo que ainda estivessem trajados, ambos suspiravam entre os beijos intensos. Os ágeis dedos de Mikasa dirigiram-se aos botões da camisa de Jean, retirando um por um até que deixasse seu peitoral definido totalmente exposto. O rosto dela ruborizou ao vê-lo daquele jeito, já tinha visto o rapaz sem camisa em outras ocasiões, como nos treinos, porém, agora parecia muito atraente, bem mais do que antes.
O icônico cachecol vermelho foi a primeira peça de roupa dela a ir para o chão, ela mesma fez questão de tirar para assim facilitar o acesso ao seu pescoço. Jean não perdeu tempo e no instante, direcionou seus beijos para o local, alternando entre chupões e leves mordidas. Os dedos de Mikasa se emanhararam nos fios castanhos claros dele, os puxando moderadamente, como se estivesse pedindo por mais daquele toque, Jean estava se controlando para não deixar uma marca visível em seu pescoço, mesmo que após aquilo ela fosse cobrir com o cachecol. Com a mão livre, apertou a cintura dela, descendo não tão decentemente para suas coxas, os gemidos baixos não paravam de sair de seus lábios avermelhados e cada nova sensação a deixava ainda mais eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐅 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 ★ (𝐣𝐞𝐚𝐧𝐤𝐚𝐬𝐚)
Romanceꗃ ៹ 𓈈 𝘀𝗻𝗸 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 𓈒 ↺. . 𓆩𔘓𓆪 ❪ Jean x Mikasa ❫ +18 Em um mundo onde o amor não correspondido é uma dor familiar, Mikasa se vê no centro de um coração partido. Conhecendo bem a angústia de amar em silêncio, ela se pro...