Nosso contrato

764 53 166
                                    


Charlie derruba seu celular em choque e olha para Vaggie com seu olhar aflito e diz para sua namorada:

-Vaggie, minha mãe está vindo aqui! - Ela diz ainda em estado de choque.

-O que??? Como assim? Agora?- Vaggie entra em pânico pela namorada- Como ela é ?? Como eu devo chama-la?

-Amor, fica tranquila, quem devia estar desesperada sou eu- Charlie ri baixinho - Se ela realmente vir... hmm, Vaggie?

-Ah, o que você disse ?? Desculpa amor, mas você não acha estranho logo após o extermínio?

-Eu não sei, sabe eu vou deixar ela vir mas qualquer coisinha que ela fizer... - Charlie fala irritada mas quando olha sua namorada uma onda de paz invade seu corpo e ela se acalma - parte de mim quer que ela se desculpe, e a outra quer que ela se ferre, entende amor?

-Charlie - Vaggie fala indignada mas ao mesmo tempo segurando um sorriso.

-Ok, eu não quero exatamente que ela se ferre mas enfim vamos arrumar o hotel já que...

-A sim, vamos falar com o pessoal.
Enquanto Vaggie e Charlie conversavam, Alastor tentava fazer um acordo com o diabo.

-Vossa majestade pense no assunto, é um ótimo acordo - O demônio do rádio dizia com seu sorriso usual.

-Eu não vou te dar minha alma, cervo idiota. - Lúcifer repete dessa vez já irritado.

-Mas sua filha seria protegida como se fosse minha também - O demônio abre um sorriso enorme.
-Ah seu filho da pua, não foi você que fugiu do Adão por um tapinha? Idiota.

-Não fui eu que abandonei a Charlie por sete anos. - Alastor abre um verdadeiro sorriso e se aproxima do rei. O mesmo tinha tanta raiva que já estava em sua forma demoníaca, porém tal forma não permaneceu por muito tempo por que logo foi trocada por uma tristeza súbita. O rei murmura.

-Ela é minha filha, você não entenderia, quem a gerou foi - o rei para drasticamente mas logo ele se explica. - foi minha mulher é claro, Lilith.

-Tem certeza meu rei? - Alastor se aproximando ainda mais do rei. - Você fala com tão pouca convicção, majestade.

-Vai se fuder, Alastor - Lúcifer se vira para ir embora mas Alastor segura o mesmo pela cintura.

-O que os pecadores achariam se descobrissem que vosso rei traiu sua esposa? - Alastor blefava com perfeição, ele sabia que as almas não ligariam para uma suposta traição, porém Lúcifer havia ficado longe de seu povo.

-Eu não trai Llilith, eu a amo! - ele se afasta de Alator aos prantos.

-E ela, te ama? - Suas orelhas abaixam, mesmo mostrando sarcasmo, o próprio demônio se preocupou com Lúcifer.

-Não te interessa... Me proponha um acordo mais digno idiota.

-Então que façamos um trato mais razoável, já que nosso rei é um covarde - Alastor revira os olhos e diz em um tom irônico - Você me deve um favor e eu protejo sua praguinha.

-É um acordo justo só me deixe colocar algumas clausulas em nosso contrato - Lúcifer estrala o dedo e uma folha dourada aparece diante de Alastor.

-Não, espere... Eu não falei sério mas já que não tenho outra alternativa, eu aceito majestade.

-Cuide de suas palavras melhor, "querido" . - O rei fala com sarcasmo. - Deixe me pensar, vamos fazer isso juntos... - Lúcifer revira os olhos e olha pra Alastor.

Enquanto isso Charlie e Vaggie estão desesperadas pela volta de Lilith e o sumiço de Angel.

-Charlie, como assim? Ele saiu ontem e não apareceu mais?? - Husk diz ansioso pela resposta de Charlie, mesmo sem querer demonstrar sua preocupação.

-Eu não sei, ele nunca ficou tanto tempo fora.
Em meio ao desespero Charlie liga para alguém que supostamente estaria bravo e decepcionado com ela, seu pai.

Um acordo a ser comprido_(radioapple)_ DESCONTINUADAOnde histórias criam vida. Descubra agora