3. The Moon Is On My Side

29 1 0
                                    

"A lua está do meu lado."

A semana se passou calmamente depois da primeira fuga noturna de sábado. Na segunda-feira, quando Niall e Harry se encontraram na escola, o Styles contou tudo o que havia acontecido e sobre como Louis era legal, divertido e se encontrariam novamente no próximo fim de semana. Niall está torcendo para que o casal dê certo, embora não comente com o amigo pois ele cora envergonhado ao ouvir esse tipo de coisa.

Harry e Louis conversaram durante quase todos os dias daquela semana, papos bestas e rasos, mas que ajudaram Harry a ficar menos nervoso para o encontro de hoje, mesmo que sua cabeça tenha insistido que não era uma ideia boa sair, por que a previsão climática indica chuva - mesmo que não em grande escala.

Apesar de todos os contras, ele decide pensar nos pontos positivos e fazer sua segunda fuga de muitas, por isso estão aqui.

— Talvez não devêssemos ter saído hoje... — Harry murmura assim que encontra Louis e o outro lhe olha com as sobrancelhas vincadas em confusão.

Ele abre a porta do passageiro e toma o assento, só aí notando a expressão alheia.

— Por quê? — Questiona e Harry dá de ombros, tentando olhar para o céu pela janela.

— Parece que vai chover. A previsão do tempo previu tempestade. Não será legal ser pego de surpresa por uma chuva agora pela madrugada.

— Não tinha pensado nisso. — Dessa vez é Louis quem observa o céu pela janela, percebendo as nuvens carregadas, fazendo uma careta de insatisfação. — Talvez não chova, ou só seja chuva de momento. Torço pela primeira opção. — Olha na direção de Harry arqueando as sobrancelhas, o que arranca uma risadinha do outro.

— Eu também espero. — Harry concorda com a suposição dele, preferindo por acreditar no melhor.

— O que pensou para hoje? — Harry pergunta curioso e olha para o outro, que dirige com sua atenção voltada para a estrada.

— Talvez com essa possível chuva meu plano seja atrapalhado. — Diz com um muxoxo acompanhando sua fala. — Porém tudo bem, acho que tenho um plano B.

— E qual seria? — O cacheado pergunta, vendo o outro dar de ombros.

— Vamos passear, nada demais. No centro tem um parque, não é? — Ele indaga incerto, recebendo um aceno de cabeça em concordância.

— Tem, mas lá não é um lugar com pessoas? Você sabe, não posso encontrar conhecidos. — Harry teme ser descoberto por alguém, portanto checa a situação antes de aceitar qualquer proposta.

— Não há muita gente lá neste horário, também posso escolher um lugar onde esteja mais calmo. — O mais velho dá como opção e o garoto torna por assentir outra vez.

— Certo, então vamos ao parque. — Diz por fim, encerrando a conversa, ouvindo o rádio do carro que está tocando algumas músicas repetidas do último fim de semana. A música da vez é Middle do DJ Snake feat. Bipolar Sunshine

Eles levam alguns curtos minutos cruzando a cidade para chegar ao parque mencionado anteriormente. Alguns trovões são ouvidos ao longe.

— Tente estacionar perto de onde vamos. — O Styles pede e o outro assente com a cabeça.

— Sim, eu vou fazê-lo, porém não é aqui que quero estacionar, você vai ver. — Conta apenas e Harry fica em silêncio apenas esperando para ver onde iriam. Menos de um minuto após isso, Louis está desligando o carro no estacionamento obliquo da praça. — Chegamos.

We Are Young | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora