~ Dia Seguinte
Acordei com beijinhos no meu rosto , sorrir olhando pro lado vendo Doyun com um sorriso lindo , o abraço lhe dando um beijo e percebo que estávamos na barraca ainda , olho pro mesmo percebendo nossos corpos nus e veio a lembrança , foi como um flashback me deixando meio envergonhado.
Doyun:Hyung? - Me chamou e olhei - Puque tá cum essa calinha?
Eu:Nada , meu amor e você está bem? Sente alguma dor ou algo assim?
Doyun:Yun naum sente dorzinha.
Eu:Ah , que ótimo. Fico feliz que esteja bem , meu anjo e melhor entramos em casa.
Doyun:Naum vamus fazer de novo? - Perguntou com os olhinhos brilhando e deslizando seu dedo pelo meu peito me fazendo engoli seco -
Eu:N-Não...hoje não e melhor irmos - Me levanto procurando minhas roupas até acha-las e me levantar recebido olhares dele - A-Amor não.. me olhe.
Doyun:Ele tá minindo? - Perguntou olhando pra meu membro e acentir rapidamente - Comu Yun acoda ele?
Eu:Acordar? Não ele..não acorda agora , só.. de noite.
Doyun:Ele é muto dominhoco - Riu se levantando tambem - O do Yun tabem tá mimindo.
Eu:É , ele dormir muito - Visto a cueca rapidamente e pego a calça -
Nos vestimos e saímos da barraca vendo o sol brilhando forte , olhei pra baixo procurando a camisinha pra jogar fora , saímos de mãos dadas até entramos em casa e já de cara encontramos meus sogros , arregalei os olhos e fiquei meio nervoso mas Yun foi até eles os abraçando e toci forçado.
Sr.Shin:Soube que acamparam no jardim , se divertiram muito? - Perguntou pro menor que acentiu - É , eu tô vendo.
Eu:É..amor , porque você não sobe pra tomar banho , eu vou daqui a pouco.
Doyun:Urum - Saiu -
Sra.Shin:Como foi?
Eu:Bom...a gente conversou e rolou.
Sr.Shin:Como ele se sentiu?
Eu:Bem , pareceu ter gostado e juro que tomei muito cuidado , usamos camisinha e tudo.
Sr.Shin:Que bom e temos uma surpresa pra vocês dois - Diz tirando algo do bolso e vejo que era uma chave - Um presente de aniversário atencipado.
Eu:Um carro? Mas..eu já tenho um.
Sra.Shin: A casa de vocês , um apartamento lindo bem amplo em uma cobertura com uma maravilhosa vista.
Eu:A-Apartamento?
Sra.Shin: Sim , já resolvemos tudo só falta os moradores , converse com o Doyun e resolvam quando vão.
Eu:Mas...senhora , como vamos morar juntos se não casamos e vai demorar um pouco.
Sra.Shin: Claro que não. Já está na hora de terem sua privacidade e podem vim nos ver quando quiser.
Eu:Mais quem vai cuidar do Yun quando eu estiver na empresa? Ele..vai ficar sozinho?
Sr.Shin:Seokjin vai com vocês , ele sabe bem cuidar do Doyun já que sempre cuidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 BABÁ DE UM INFANTILISTA 𖦹 【 Fanboy 】 Jeon Jungkook
FanfictionNa fanfic terá cenas +18. Sei que o tema é com pessoas infantilista um assuntos delicado e importante mas é só ficção. Por favor , sem críticas.