Depois de tantos beijos e carinhos , tomei um banho , decidi falar com Yun sobre nossa mudança também , estou um pouco nervoso já que vamos morar juntos , ter um lugar só pra gente. Doyun estava na cama com meu celular em mãos e ria , me aproximei dele vendo que via alguns vídeos na internet mas parou quando me viu ao seu lado e entregou o aparelho.
Eu:Amor , eu queria conversar com você sobre algo bem importante.
Doyun:Oque hyung?
Eu:O seus pais compraram um apartamento pra nois dois e a gente vai se mudar pra lá só que eu não sei se você vai querer e vou entender se não quiser ir.
Doyun: Yun quer, hyung. — Sorriu começando a brincar com seus dedinhos — Yun sabe que naum é maix cliança e plecisa clescer.
Eu: Bebê , você sendo criança ou não , eu não me importo porque te amo muito. — Acaricio seu rostinho — Mas tem certeza que quer ir viver comigo , só nois dois.
Doyun:Quelo hyung.
Eu: Então semana que vem vamos nos mudar pra nossa casa , minha e sua. — Beijo sua testa mas ele deixou um selinho em meus lábios —
Doyun:Vamus fazer aquilo?
Eu:Vamos esperar um pouco mais , não quero perder o meu controle e agir como um louco pervertido.
Doyun:Kookie , Yun quer. Naum plecisa ter medo , Yun aguenta o hyung e quer. Yun quer tanto o hyung de novo e semple.
Eu: Vamos nos amar muito , meu bem. Eu prometo te amar de todas maneiras , principalmente na cama. — Sorrir de canto lhe dando um beijinho o deixando corado — Eu te amo.
Doyun:Yun também ama , Kook hyung.
Eu: Deixe-me ver uma coisa. — Falo puxando um pouco sua blusa deixando aquela área visível ainda com minha marca — Pensei que tinha escondido.
Doyun: A pintinha? Naum , o hyung deixou aí e naum vou tila ela.
Eu:Eu vou fazer muitas em você ainda , no seu corpo todinho. — Falo ao deixar um beijo ali e ele se arrepiar todo —
Doyun:H-Hyung.
Eu:Oque , amor? — Perguntou beijando sua bochecha rosada e ele abri as pernas deixando visível um volume ali — Ficou excitado , baby?
Doyun:N-Naum sei...isso é ruim?
Eu: Não , anjinho. Isso só mostra que você gosta dos meus toques no seu corpo. E você quer que seu Kook ajude você?
Doyun:S-Sim hyung...Yun quer ajuda.
Eu:Prometo que vai gostar mas lembre-se , ah limites.
Ele acentiu e puxei sua roupa revelando como estava duro , meu bebê é tão sensível aos meus toques , qual um o deixa assim e isso é bom até , muito bom. Coloquei sua roupa de lado , abri mais um pouco suas pernas e me aproximei da sua ereção vendo seus olhos ansiosos pra qualquer movimento meu , tão lindo. Segurei firme suas coxas deixando um beijo em cada uma delas até passar a língua em sua glade escutando um gritanho de surpresa dele , sorrir mantendo os olhos nos seus e o engoli por completo , Doyun é perfeito que até seu pau é , não é tão grande e nem pequeno , tem o tamanho perfeito , aquela área cheira bem e eu gosto e sentir o cheiro.
Doyun:H-Hyung...Yun se sente...estlanho...Kook isso é bom? — Perguntou choroso e parei com o boquete o olhando enquanto mantia minha mão ocupada — Uhmm , Kook.
Eu:Isso amor , é que você vai gozar em breve e eu vou receber todo seu leite. — Sorrir deixando um beijo em seu queixo — Mas tem que gemer baixinho , estamos em casa.
Doyun:Aah , hyung....isso é b-bom. — Fechou os olhos e sorriu — Uhmm~ J-Jungkook...não pare.
Aquela voz tão linda e maravilhosa , como pode ter um efeito tão intenso em mim , eu fico louco de desejo mas não posso passar do limite. Seu membro começou a dar sinais de um orgasmo próprio então volto a chupa-lo tirando mais e mais gemidos fofos dele , era tão bons e excitante , gostaria de me bater mas não dar , eu sou fraco demais. Não demorou pra seu líquido descer pela minha garganta e um surpiro de alívio sair de sua boca , seu corpo relaxou e vejo seus olhinhos baixos , ele iria dormir a qualquer momento.
Eu:Você gostou , amor? — Pergunto ao sair da cama pra poder limpa-lo mas ele já havia apagado —
Deixei um beijo em sua testa e iria limpa-lo , quando acordar dou um banho nele pra ficar mais limpinho e cheiroso. Coloquei outra cueca nele e o deixei assim , puxei o lençol e o cobrir deixando mais um beijinho em sua testa e sair indo pro escritório , tinha umas coisas pra ver e enquanto ele dormir tirei bastante tempo.
~ Semana Seguinte
O dia da mudança chegou e Yun parecia animado , nem parecia que estava deixando a casa onde cresceu e deixar seus pais mas entendo que ele não é uma criança , é um adulto mas ainda fico inseguro. Seus pais se despediram de nois , Doyun os abraçou forte antes de irmos até chorou mais depois ficou calmo um pouco. Seokjin hyung não vira essa semana e eu tirei folga , finalmente poderia ter um tempo pra gente até voltar a vida de Ceo. Dirigir até a nossa nova casa , estava nervoso já que morarei com meu namorado em nosso próprio apartamento , Jin ficaria com Doyun pela manhã e tarde , de noite era a minha vez de ficar com ele e seria assim até o casamento.
Doyun:Hyung , Yun está animado.
Eu:Eu também estou , amor mas nervoso um pouco.
Doyun:Puque? Naum quer molar com Yun sozinho?
Eu: Claro que quero , mas será só a gente e eu fico nervoso só em pensar nisso.
Doyun:Falemos muitas coisas juntos , Kookie.
Eu:Sim , faremos muitas coisas juntos — Pego sua mão e a beijo —
O caminho todo , Yun fez mil perguntas sobre o apartamento e eu não havia ido lá mas respondia oque podia até finalmente chegarmos , era um prédio bem grande. Parei o carro na vaga de estacionamento , Yun saiu e sair em seguida , fui pegar nossas malas e entramos no nosso apartamento e por fim , começar uma nova vida a sós. Abrir a porta e me deparo com um lugar bem bonito , nem podia acreditar que isso aqui é só um apartamento.
Doyun:Uau , é glande. — Sorriu olhando o redor e fiquei em choque — Yun gostou.
Eu:É , eu também mas acho que exageraram um pouquinho.
Doyun:Olha , Kookie! Tem piscina — Diz ao sair correndo e sair atrás dele em pânico — Nossa.
Eu:Baby , não faça isso. — O seguro pela cintura colocando nossos corpos e caminho até a varanda que tem uma vista linda — Nossa , que bonito.
Doyun:Só Yun e hyung.
Eu: Só hyung e Yun. — Beijo o topo de sua cabeça e ele se virou pra mim — Só falta a gente casar.
Doyun: Quando?
Eu:Em breve , príncipe. Agora que ta arrumamos nossas coisas e assistir um filminho?
Doyun:Sim , hyung.
Segurei sua mão pra nada acontecer ali , voltamos pra dentro e fechei a porta que dar acesso ali , peguei nossas malas e subimos pro nosso quarto. O quarto era grande , parecia ser o maior dali e tinha uma varanda , mas com certeza vou deixar Doyun longe dali , ele foi logo pra cama que era maior que a nossa de antes assim como o quarto também é , deixei as malas ali e fui fazer uma pequena vistoria , tem um closet grande , com certeza ainda vai ficar espaço pra caber mais roupas e o banheiro também é bem grande com uma banheira grande também , tudo aquela apartamento era assim , grande e vou ter que me acostumar com tuda essa grandeza.
~ Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 BABÁ DE UM INFANTILISTA 𖦹 【 Fanboy 】 Jeon Jungkook
FanficNa fanfic terá cenas +18. Sei que o tema é com pessoas infantilista um assuntos delicado e importante mas é só ficção. Por favor , sem críticas.