Capítulo 8

608 44 10
                                    

Tomei um banho e me deitei na cama , eu sei que falei pro Sr.Shin que não teria nada com o filho dele mas no meu ponto de vista Doyun é tão novo , sua mente de criança o deixa como uma mesmo ele já sendo maior de idade , aquele rostinho , os olhos inocente e um sorriso tão doce e puro , sinto ódio de mim mesmo ao saber que posso tá sentindo algo por ele.

Jin:Oie — Diz entrando no quarto — Já tô indo embora , Sra.Shin disse que não vai precisa de mim nesses dias então vi dizer tchau , aish ainda tá com essa cara , menino se anima.

Eu: Minha animação tá no...  — Ele me interrompi —

Jin:Olha a boca menino — Senta na cama — 

Eu: Como você descobriu que tava apaixonado pelo seu..marido?

Jin:Bom , conheci ele em uma lanchonete onde eu trabalhava antes de vim pra cá , Namjoon era um cliente que sempre estava lá pelo café , eu sempre atendia ele , a gente conversava de tudo até ver que tínhamos muitas coisas em comum , três semanas depois da última vez que ele foi no meu trabalho Namjoon me chamou pra sair e...

Eu:Pera aí , não preciso dos detalhes apenas pula pro final.

Jin:Pra eu perceber demorou pois eu no começo só queria ficar com ele , mas com um tempo já tava namorando com ele , noivado e por fim casados.

Eu:Eu não intendi muita coisa mas a história de vocês é bem interessante,  vocês fazem um casal lindo , hyung.

Jin:Obrigado e melhor eu ir , Nam já tá vindo me buscar , vou dar um beijinho no Doyun e ir poder aproveitar a noite com meu homem.

Eu:Usem camisinha viu — Falei rindo — Sou muito novo pra ter um sobrinho.

Jin:Eu particularmente não quero agora mas ele é doido pra ser pai então se acontecer , aconteceu.

Eu:Ele teria muita sorte pois tem você e eu..sou sozinho — Suspiro pesado — 

Jin:Não fique assim e você não tá sozinho , logo vai ter um serzinho pra te amar muito.

Eu:Pena que esse serzinho é uma verdadeira criança — Falei baixo —

Jin:Se cuida — Beija minha testa — Se alimenta bem , tá bom?

Eu:Urum

Ele se levantou e saiu do meu quarto , deito na cama de novo e penso que não tem condições isso , eu milhões de pessoa pra me apaixonar e fui me apaixonar por ele.

~ Dia Seguinte

Acordei olhando pro lado da cama e vendo ela vazia , ele não tava aqui e bateu até saudade de sentir seus braços na minha cintura me abraçando e ouvir seus pequenos suspiros , meu pequeno Yun.

Doyun:KOOKIE! — Gritar por mim ao entra no quarto —

Eu:Doyun , que foi? — Levantei rapidamente indo até ele que sorrindo travesso — O que aconteceu? Se machucou? Tá sentindo dor?

Doyun:Naum Kookie , só quelia ver o Kookie.

Ele me abraçar e sorrir retribuindo seu abraço mas me lembro que tô sem camisa mas ignorei esse fato.

Eu:Você me assustou , meu amor — Falo me afastando um pouco — O coração parou na hora , não faça mais isso.

Doyun:Diculpa — Faz bico — Mas queli ver o hyung e dar beijinhos no bunny.

Eu:D-Dar..beijinho? — Pergunto sentindo meu rosto pegar fogo — Como assim?

Doyun:Urum — Segura minha mão e me coloca sentado na cama — Igual o Jin dar no Nam hyung.

Eu:QUER!?

Levantei rapidamente da cama e sentir meu coração quase sair pela boca , olhei pra ele que estava meio triste.

Eu:Yun é..você e eu não podemos dar beijos como o Jin e o marido dele dão.

Doyun:Mas..puque? O hyung naum ama Yun?

Eu:A-Amo sim mas não posso , seus pais me matariam.

Doyun:Mamãe gosta muito do hyung , disse que o hyung podia ser namoladinho do Yun mas não sei o que é isso mas Yun gostou de saber disso.

Eu:É mas não posso ser seu namorado e nem nada que isso , sou apenas seu babá e seu amigo.

Doyun:O hyung não selia namoladinho do Yun puque Yun é um bebê? — Perguntou com os olhos brilhando — Kook naum ama Yun por ser diferente?

Eu:Claro que não , você é um garotinho lindo e amável  , eu gosto muito de você mais...não quero que perca sua inocência , eu não sou quem pensa , esse Jungkook aqui é totalmente diferente quando se trata de um relacionamento.

Doyun:Yun não liga , ele gosta do Kookie como Jin hyunh gosta do Namu. Yun quer ficar com Kook pra sempre , só com o Kook.

Fiquei em choque ao escutar isso , ele tá se declarando pra mim , de uma forma muito fofa e claro que é isso , ele está dizendo que sente o que eu sinto.

Doyun:Entaun o hyung também gosta do Yun?

Eu:É tão errado , tão impuro mas não resisto , você roubou meu coração Shin Doyun.

Doyun:E o beijinho?

Eu:Promete pro hyung que o que foi falado aqui ficará em segredo?

Doyun:Urum mas..Yun conta pra mamãe , o hyung vai brigar?

Eu:Se ela não dizer pra mais ninguém pois eu disse coisas que se eu mudar vai dar muito errado então será nosso segredo.

Doyun:Entaun Yun plomete.

Eu:Ótimo — Sorrir e beijo sua bochecha —  Já tomou café?

Doyun:Naum e posso perguntar uma coisa pro hyung? — Perguntou com um tom de voz diferente e acenti — Hyung é errado o tio Lee pegar no meu bumbum?

Eu:Sim , claro que é errado , isso é assédio..não me diga que ele fez isso.

Doyun:Fez hyung , naum quelo tio Lee pegando no meu bumbum , só o hyung pode.

Eu:Não querido , nem eu posso.

Doyun:Mas o hyung pega quando dar banho no Yun.

Eu:E diferente , amor — Sorrir sem graça — Do jeito que ele fez é errado

Doyun:Yun pode contar pra mamãe e pro papai?

Eu:Deixa isso comigo , seus pais não precisam saber disso agora , tá?

Doyun:Urum , tá bom hyung — Beija minha bochecha — Agola vai tomar banho Kook , você tá com bafo

Eu:Ah pois agora mesmo que eu vou te encher de beijos.

Ele saiu correndo e fui atrás dele , quando o peguei caímos no chão rindo , saber agora o que ele sente me faz parar de pensar na possibilidade que eu deixe de lado o que sinto , eu gosto dele , quero cuidar dele e protege-lo , farei isso sempre , pois Doyun é meu bebê.

~ Continua






𖦹 BABÁ DE UM INFANTILISTA 𖦹   【 Fanboy 】   Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora