Third Chapter

15 2 0
                                    

Sorveteira.
16:30hrs

Narradora.

A família Miller estavam, tomando soverte, enquanto, conversavam coisas banais do dia a dia, Angel, falava sobre as aulas de Ballet, e a apresentação que teria de dia dos pais.

-- Mas, acho que nem vou participar dessa apresentação....já que nem pai eu tenho. -disse a pequena Angel, meio cabisbaixa-

-- Claro que você vai! A gente pode não ter pai, mas, termos a mamãe, que agiu tanto como nossa mãe, quanto como nosso pai...e ela ficaria incrivelmente, feliz se você participar maninha. -Disse Noah, olhando pra mesma com um pequeno sorriso-

-- Concordo com o cabelo de tigela, você é linda dançando maninha, e sem contar que vai ser sua primeira apresentação pra pessoas de fora. Isso vai ser foda pra caralho! -disse o pequeno, Tyler, com um sorriso gentil, esse que apenas seus familiares conheciam-

Após a fala dos dois, Angel soltou um lindo sorriso gentil, e concordou com os irmãos decidida a dança na apresentação, enquanto, o Vanitas observava tudo com os olhos brilhando de orgulho por verem seus sobrinhos tão apegados uns aos outros.

Ao longe, era possível ver um cara, todo vestido de preto, com um capuz sombrio ocultando parte de seu rosto, mantinha-se imóvel. Sua postura era ereta e misteriosa, enquanto, ele segurava uma bengala adornada com detalhes sinuosos de serpentes entrelaçadas, seus olhos roxos penetrantes acompanhavam cada movi
mento de Tyler, Angel, Noah e Vanitas, que estavam distantes, conversando animadamente. A expressão do homem permanecia oculta sob as sombras do capuz, mas uma aura de intriga e poder emanava dele, envolvendo-o em um ar de mistério e perigo. Enquanto, observava os quatro indivíduos com interesse silencioso, uma serpente esculpida na bengala parecia se contorcer suavemente, como se estivesse aguardando pacientemente por um sinal ou comando do seu misterioso portador. O homem de preto permanecia ali, uma figura enigmática e ameaçadora na escuridão, seu propósito ainda desconhecido para aqueles que ele observava atentamente.

Xxx: Sleeping Mist  - Disse o homem que os observava, criando uma nevoa rodear aquela sorveteira fazendo todos caírem em um sono profundo, inclusive, o quarteto que o mesmo tanto observava, após todos caírem no sono, o mesmo tirou o capuz, e foi em direção ao Tyler pegando o mesmo nos braços, e logo sumindo em um tipo de portal.

Mary Miller On.

A mesma estava trabalhando em seu escritório, quando do nada sente seu corpo se arrepiar, e seu coração dar um aperto forte. Ela ficou se perguntando o que era aquilo?

Mas, ela logo foi interrompida, quando sentiu alguém atrás de si. Quando a mesma virou pra dar um soco, seu soco tinha sido segurado. E a pessoa que tinha segurado era ninguém menos, que Yato.

-- Yato? O que faz aqui? -fico supresa após, ve-lo depois de tanto tempo.

Yato: Mary...o assunto é serio...eu não apareceria se fosse algo tão grave. -O mesmo rebate, sério.

-- O que aconteceu? Sente-se. -Aponto pra cadeira a frente, e logo o vejo se sentar, e ele logo começa a conta.

Yato: Bem, acontece, que recentemente descobrimos que um cara, pretende dar um fim no Manjiro, não sabemos tudo ao certo. Mas, pelo o que descobrimos, ele pretende usar algo ou alguém pra atingir o Manjiro, e eu pensei que esse alguém pode ser você ou...seus filhos...

Após Mary, ouvir o que o mesmo disse, ela pega o celular, rapidamente, ligando para Vanitas, e nada do mesmo atender. Então, a mesma começa a se desesperar, então, ela ativa o código de rastreamento que tinha no celular da Angel.

-- Yato, consegue usar os poderes aqui? Pode me teleporta pra esse endereço?  -Dou ao mesmo um código de rastreamento.

Yato, concorda, fazendo assim em uma passe de mágica, teleportando nos dois ao endereço desejando, vendo todos da sorveteira caídos em sono profundo, Mary vai até o  vanitas, noah e Angel..mas, a mesma nao ver Tyler.

Yato se abaixa, e passa o dedo no chão, vendo rastejo de cobra. E ele só conhece, um feitiço capaz de fazer isso. Yato, ajuda a tirar vanitas, noah e Angel dali, e quando todos já estão em segurança em seus quartos. Yato, estrala os dedos, fazendo assim toda as pessoas que caírem nesse feitiço acorda. Ele pega as gravações da câmera de segurança, e leva pra casa da Mary.

Depois de alguns longos minutos, Mary ver o que aconteceu com seu filho, sabendo perfeitamente pra onde ele foi levado, a mesma convesa com yato, assim o mesmo abre um portal direto para o mundo de tokyo revengers. Assim que a mesma entra junto de Yato, ela não espera...que seus filhos, Angel e Noah entrassem também.

-- O que vocês dois estão fazendo aqui!? -disse Mary olhando pros dois filhos que estavam com cara de quem não fez nada demais.

Angel: Ah, mamãe....a senhora entrou nessa coisa, com esse estranho...a gente só ficou preocupados.

Noah: Uhum, isso mesmo

-- Vocês dois ein....vamos yato! -Seguro a mão de Noah e Angel.

Yato, nos teleporta pra frente da casa de  ninguém menos que...senju. bato na porta da mesma, e ela logo abre ficando confusa, até que ela ver a tatuagem de dragão no pescoço da Mary e seu choque em grandíssimo

Senju: M...m-mary!

(....)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A New Beginning  Onde histórias criam vida. Descubra agora