Olá pessoal! Faz tempo que algumas pessoas me pedem para fazer uma 2° temporada de THE GUITARRIST, mas eu já finalizei ela e não queria continuar uma mesma estória. Por isso eu lhes apresento o prólogo do livro 2 da série: THE KILLER!
00:00–Segunda feira, Páris, Século XIX
Os ladrilhos brilhosos reluziam a luz amena e amarelada dos postes velhos enquanto chovia raivosamente pelas ruas do subúrbio de Páris.
Tudo silencioso e macabro, nada nem ninguém se encontrava ali, afinal, quem seria o doido de andar por aquelas ruas perigosas, a mercê de um grande e lindo assassinato?
Pois bem, sempre há aquela pessoa que não tem medo nem da própria morte, e que se acha um maioral.
Essa pessoa andava cambaleando e fazendo barulho, com seus sapatos de boa qualidade, apesar de estar se movendo por aquelas bandas perigosas e pobres.
Ele sabia que sua morte estava próxima, pois o mesmo tinha se vendido ao próprio Diabo, apenas para poder ter mais alguns kilos de seu vicio de drogas.Mas mesmo assim, sentia o tremor em suas mãos e pernas, de tanto medo da Morte, e esperava que pelo menos não doesse muito.
-Como seria quando morresse?
-Será que iria pro céu?
-provavelmente não!Não demorou pra ouvir passos a mais que os seus, fazendo barulho contra o chão molhado daquela rua macabra e escura.
O homem fechou os olhos e esperou o Diabo se aproximar de si.
A risada grave e medonha foi ouvida bem perto do pobre homem que já chorava desesperadamente alto.
—Peço-lhe clemência meu senhor!
E então, o devedor se virou para seu assassino, ajoelhando sem olhar para a face de quem temia. Pode-se ver suas vestes todas pretas e muito nobres, dando um contraste com o lugar sujo e pobre em que os dois se encontravam.
Aproximou o cobrador de seu devedor e tirando uma pequena faca de seu casaco caro, o Diabo em um piscar de olhos corta a garganta do pobre (ou nem tão pobre ) homem, fazendo-o gaguejar em seu sangue espirrado.
Com a outra mão, o assassino tira de seu bolso da calça também cara, um frasco com uma tampa de rolha. Ele a abre e pressiona na garganta aberta da vítima, pegando uma boa quantidade de sangue.
Depois de guardar o frasco, tira uma espada de sua bainha, apontando-a para o homem que olhava agora diretamente para seu rosto encapulçado.
—Por favor! Não faça isso comigo, eu imploro meu senhor!
Seus olhos se comprimiram, devido ao sorriso que se escondia em uma máscara, e, arrepiando o homem em seu leito de morte, disse:
—Lhe vejo no inferno, meu caro.
E então, com um rápido manejar se sua espada muito bem afiada, cortou-lhe a cabeça, finalizando assim, mais um trabalho com maestria e perfeição.
Agora faltava pouco para completar sua belíssima obra prima!
__🎨__
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Painter- Kim Taehyung LIVRO II -Série THE KILLER
Misteri / ThrillerDo not fool yourself with appearances - não se engane com as aparências se não quiser mexer com a morte. Até mesmo aquele ser angelical e gentil, pode virar o próprio demónio. Então tenha cuidado, e assim -talvez- não será a sua próxima obra de art...