Takemichi on
Dizer que eu estava animado era pouco eu estava excêntrico! Depois de 1 semana, sim 1 semana eu fiquei neste hospital comendo essas coisas verdes, mas, sendo salvo pelo mikey por trazer vários doces escondidos... E sendo repreendido pelo draken que por sua vez já desistiu de falar com ele... Bom sorte a minha!Continuando hoje eu receberei alta depois dessas malditas torturas de comidas! E neste tempo que eu passei no hospital foi até que... Legal... O draken e o mikey sempre vêem aqui todo dia fazer companhia para mim... E sinceramente eu achei fofo da parte deles...mesmo nos conhecermos a pouquissimos dias.
Mikey_takemichy vamos tenho que te levar pra casa!
Takemichi_mas eu tenho que assinar os papeis do-
Draken_não....se preucupe eu ja assinei pra vc...- ok qual são as chances dele me matar!? Porque na primeira palavra que ele disse eu tive que dar um tapa que deixou a cara dele vermelha!?!?
Porraaa! Mano é hoje que eu morro! 😫Mikey_KAKKAKAKAKAAK KRLH KENZINHO, PASSOU BLUSH MIGA!?!? KAKAKAKAKAKA -ok! Hoje eu morro porque neste momento saltou 300 veias na cara dele.... Ai meu Deus eu vou pro céu né!?!? - KAKAK AIII MINHA BARRIGA
Draken_mikey.... Retire oq disse!
Mikey_não! Mas amiga~ já te falei que você esta linda~ - tabom agora eu ri, desde quando o mikey sabe fazer voz de pattysinha!?
Takemichi_c-calma Ken ! Olha eu sinto muito por ter te machucado!
Draken_ Ken? - ele pergunta cruzando os braços e virando levemente a cabeça - humm...gostei apartir de agora só me chame de Ken! tabom ?
Mikey_eiii isso não vale! Eu tbm quero ser chamado por um apelido!
Draken_mikey... Seu nome ja é um apelido.....
Mikey_independente! - enquanto nosso querido takemichi observava os maiores discutirem , O mesmo ia pra fora do hospital alias..... Ninguem merece ouvir reclamaçoes logo na saida de sua alta! Não é mesmo?
Takemichi_meninos! Vamos logo ! - falava o moreno ignorando a situaçao e tentanto os trazer pra realidade
Mikey_ estamos indo! - logo apos algumas voltas no hospital finalmente se encontravam no estacionamento - entao takemichy você quer ir com quem desta vez?
Takemichi_com o Ken! - disse rapido, não que achasse ruim a ideia de ir bem rapido pela cidade.... So que obviamente o loirinho não aceitaria ir devagar e esqueceria que tinha acabado de sair de 1 semana de hospital 24 horas por dia....
Mikey_estou sentindo um certo favoritismo.....
Draken_pois bem! Suba takemichy! -dizia o tatuado com um sorriso vitorioso dizendo como " toma ele me ama mais perderdor!!! "Apos isso o Hanagaki subiu em cima do motor lembrando da ultima vez que tinha ido de passeio com eles....
Takemichi_vocês ainda se lembram aonde eu moro?
Mikey_sim! Não se preucupe!
Quebra de tempo (preguiça de escrever 😭in sorry ◞‸◟ㆀ)
Draken_pode descer agora takemichy
Takemichi_ken sintolhe informar... Mas esta não é minha casa....
Mikey_exatamente! Porque essa é a minha casa, apartir de hoje você ira morar comigo!
Takemichi_mas m-mikey eu não sei se é uma boa ideia alias eu vou ser um grande incomodo pra v-
Mikey_TAKEMICHY! você nunca seria um incomodo entendeu? Alem do mais eu moro sozinho
Takemichi_e a sua familia? Vc disse que tinha 3 irmaos e seu avo... Onde eles estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Moreno (Dramitake)
FanfictionOnde Takemichi Hanagaki esbarra nas pessoas que vão mudar sua vida um tremendo caus em algo tão incrivel que-.....leiam pra saber!, boa leitura espero que gostem!!! Gente um aviso rapido aqui : é minha primeira fanfic então talvez não fique uma das...