cap 7

1K 121 42
                                    

Takemichi on

Bom hoje de manhã quando acordei e não vi os garotos fiquei meio triste... Aliás já me acostumei com eles de manhã bem cedinho me dando atenção... É estranho pensar sobre isso mas só somos ótimos amigos certo?.... Bom não posso pensar de mais porque neste momento estou na saída com os meninos

Chifuyu_ vamos take! Se tá mó lento

Takemichi_ a culpa não é minha se o professor fica mandando umas 300 voltas pra gente fazer em torno da quadra!

Inui_ nisso ele tem um ponto

Kokonoi_ galera nós estamos discutindo dentro de uma loja não estão vendo a vergonha que estou passando!?

Chifuyu_ se achou ruim vaza!

Kokonoi_ ora seu-

Atendente_ Desculpe-me senhores mas poderiam falar um pouco mais baixo? Vão espantar os clientes...

Kokonoi_ minha querida se eu quiser eu compro essa loja,mas os itens dentro dela e ainda por cima lhe compro te calo e jogo fora! Tá querendo perder um cliente desse? Se liga olha esse cartão black nem se você ganhasse naqueles prémios de pobre que recebe seilá quanto de moneys você não ia chegar onde eu estou!

Atendente_eu... Desculpe-me senhores eu irei me retirar - coitada da moça, ela saiu daqui quase que chorando

Chifuyu_ arrasou!

Kokonoi_ eu sei! Mas vamos falar a verdade eu só adiantei pra ela não criar expectativas inúteis!

Inui_ ignora eles take...

Takemichi_ é... Eu sei

Chifuyu_ manos que tal nós ir ver algum filme?

Inui_ tipo oque?

Kokonoi_ terror não pelo amor!

Chifuyu_ comédia também não, tem uns que são tão bosta!

Inui/take_ romance!

Kokonoi_sério isso🤨

Chifuyu_ gente eu topo faz tempos que eu não vejo meus romancizinhos!

Kokonoi_até você 😦🤨

Takemichi_ porfavor koko! Vai ser legal!

Kokonoi_ tá... Eu vou

Inui_ eu escolho...... Ixi alguém tem idéia de algum?

Takemichi_ a culpa é das estrelas! - eu disse após ver um enorme cartaz com o nome do filme

Chifuyu_ certo, vamos então - logo nos direcionamos a bilheteria do cinema e mandamos Koko e fuyu pagarem os ingressos enquanto eu e inui compramos a pipoca e o refrigerante!

Kokonoi_ pronto nós iremos sentar lá no fundo

Takemichi_ porque no fundo?

Inui_ takemichi o fundo é bem melhor vai por mim! Se formos um pouco para a frente o telão vai ficar praticamente em cima da nossa cara!

(Experiência própria 😭 mas se vocês acham melhor na frente quem sou eu pra julgar né?)

Chifuyu_ silêncio o filme vai começar! - depois do fuyu quase nos ameaçar ficamos quietos e olhamos pro telão comendo a picoca um pouco antes do filme começar, nossa sorte é que compramos bastante! Após as propagandas que eu não vejo motivo nenhum para estarem lá porque nós já poderiamos estár assistindo finalmente acabam, bom vamos lá assistir a culpa é das estrelas mas por algum motivo fico pensando em como seria se o Ken é o Mikey estivessem aqui...

Nosso Moreno (Dramitake) Onde histórias criam vida. Descubra agora