Ponto de vista: Nozomi
- Bom dia, senhorita Nozomi. - Aquele enfermeiro entra em meu quarto. - Como está se sentindo?
- Bom dia. - Respondo. - Melhor.
- Daqui a pouco alguém vem trazer algo para você comer. - Ele fala. - E, a princípio, é para você receber alta hoje.
- Ah... Que bom.Meu último dia aqui no hospital. Depois de 10 dias. Ainda fico pensativa. Era mesmo para eu estar aqui? Digo, eu me sinto melhor, sim, mas parece que não faz sentido eu continuar viva. E é tudo graças àquele moço... É verdade. Aquele moço.
- Ei... - Tento chamar a atenção do enfermeiro, que estava terminando de fazer a coleta de alguns exames básicos.
- ? - Ele responde.
- Posso te pedir algo?
- Poder, pode. - Ele fala. - Mas dependendo do que for, não sei se posso ajudar.
- Tá confirmado que vou receber alta hoje?
- Sim. Seu médico me informou hoje mais cedo. Mas ele ainda vem aqui mais tarde para conversar com você.
- Teria como entrar em contato com Hongjoong? - Pergunto. - Gostaria de vê-lo antes de ir embora.
- Hongjoong... - Ele fica pensativo. - Ah, o senhor Kim! Claro que sim. Terminando a coleta aqui dos seus exames, já tento falar com ele. Caso ele possa vir te visitar, te aviso quando eu vier com seu médico.
- Muito obrigada.
- Não há de quê! - Ele sorri para mim.Ele termina de coletar meus exames e se despede. E, mais tarde, ele volta com meu médico. O médico me explica os resultados de todos os exames e de todos os procedimentos que precisaram ser feitos enquanto eu estava aqui, mas sinceramente, nenhuma informação sobre isso ficou na minha cabeça. Eu estava apenas esperando a resposta do enfermeiro. Assim que o médico finalizou sua fala, conferindo se eu compreendi o que ele disse, seu auxiliar me deu uma resposta. Hongjoong estaria vindo daqui a algumas horas.
Receberei alta no final da tarde, enquanto Hongjoong virá no começo da mesma. Ainda era de manhã quando todas essas informações me foram entregues. Eu já havia comido meu café da manhã, e logo comi meu almoço. Comida de hospital não é tão ruim como fizeram parecer.
Perdi completamente a noção do tempo enquanto assisti à televisão do quarto, vendo qualquer coisa que aparecia. Até que escuto uma batida na porta. Era um enfermeiro, mas não o mesmo das outras vezes.
- Senhorita Nozomi?
- Sim?
- Você tem visita.
- Ah, pode deixar entrar. - Desligo a televisão.Vejo Hongjoong passar pela porta. Ele sorri para mim. Eu queria poder retribuir, mas ainda não consigo. O enfermeiro nos deixa a sós, mas não fecha a porta, apenas a encosta.
- Você veio. - Falo.
- Eu queria ter vindo antes, mas estava com muitos compromissos. - Ele responde. - Como você tá?
- Você quer a resposta boa ou a honesta?
- Honesta.
- Eu não queria estar aqui agora. - O respondo. - Mas eu diria que tô "menos pior".
- Fico feliz que esteja pelo menos "menos pior". - Ele dá uma pequena gargalhada. - Já sabe quando vai receber alta?
- Hoje.
- Que bom!
- É... - Olho para o chão.
- O que foi? - Ele me pergunta.
- Nada não, são só... - Penso em como respondê-lo. - Algumas coisas que tão na minha cabeça.
- Quer falar sobre?
- Agora não, mas obrigado.Continuamos a conversar durante um bom tempo, tanto que nem o percebi passar. Hongjoong não parece cansado de mim. Por que ele não parece cansado de mim? Isso pra mim não faz muito sentido. Nem vimos o quanto tempo passou, só sei que foi bastante, porque meu médico veio ao meu quarto novamente.
- Senhorita Nozomi.
- Sim?
- Já está tudo pronto, apenas preciso que você assine algumas folhas. - Ele fala. Assino todas.
- E agora?
- Agora você recebe alta. - Ele ri um pouco.
- Ah... - Nossa... Finalmente. - Muito obrigada.
- Muito obrigado por todo o cuidado com Nozomi, doutor.
- Não há de quê.Uma enfermeira nos busca para nos levar até uma área fora dos quartos, a caminho da saída. Chegando na área externa, Hongjoong me pergunta.
- Você quer que eu te leve pra casa?
- Não precisa...
- Tem certeza?
- Tenho...
- Pelo menos me passa seu endereço, pra eu deixar algo lá dep---
- Eu não tenho casa, Hongjoong.Silêncio.
- Espera. - Ele me olha, sério. - Como assim? Você mora com seus pais, então?
- Meus pais voltaram pro Japão.
- E onde você vive?
Silêncio novamente. Estraguei tudo. Merda.- Bom, se você não tem lugar pra ficar, você vem comigo.
- O quê? - Falo, surpresa. - Não, Hongjoong!
- Você vem sim. - Ele pega minha mão com suavidade. - Não vou deixar você na rua ou caçando algum lugar pra passar a noite. Você vem comigo sim.
- Hongjoong...
- Por favor, pode me chamar de Joong. - Ele sorri para mim. - Vou chamar meu motorista.Seu motorista? Uau. Ele tem dinheiro. O carro logo chega, sendo conduzido por um homem que é chamado Doyun, e assim, partimos. Sou levada junto até uma acomodação. Chegando lá, Hongjoong se despede de Doyun, e pede para que eu entre com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeful - Hongjoong x fem!oc
FanfictionHongjoong x fem!oc | Idol AU | Angst & fluff | Strangers to friends to lovers ⚠️Aviso de gatilho: tentativa de su1c1dio, automut1lação, hospital, abuso de diferentes formas, entre outros⚠️ Durante uma noite normal na sua rotina, no caminho de saída...