Dylan ainda não veio me procurar.
Eu ligo?,talvez,tô me sentindo culpada mesmo eu não tendo culpa de nada!
Isso é o que eu mais odeio em mim mesma, me culpar pelos outros,ou apenas ser frágil.
-pensando no que ?- sei que é ele pelo cheiro.
Mas que porra,tirou o dia para me assustar só pode.
-nada de interessante.-digo o olhando
-quem é o garoto?-reviro os meus olhos.
-um novo amigo.
-amigo?!-praticamente grita.-mas...mas e eu may!
Sério isso?
- oque que tem você Dylan!?- pergunto já sem passiencia.
-nossa amizade e..
Não tô acreditando nisso não.
- Ah,agora a nossa amizade importa Monteiro?,por que na hora de você práticamente me trocar por garotas você não liga para a nossa amizade né ?- ele me olha sem jeito
-mas é diferente Maya..
-por que diferente Dylan?- pergunto sonsa- por que você pode e eu não!?, por que APENAS você pode ser o cheio de amizades,você está sendo infantil!- digo incrédula
Ele não vai ganhar essa briga.
- POR QUE VOCÊ É MINHA MAYA!- me assusto dando um pulo para trás.- porra você não entende?, eu evito ficar perto de você pois a qualquer momento eu posso simplesmente perder o controle e te agarrar, eu fico com outra garotas para tentar tirar você da minha mente, é tão difícil entender que eu te amo e não é apenas como amigo, amigos não se olham como nos olhamos, só de pensar que outro possa te tocar,sabendo que você é a garota dos meus sonhos é uma coisa bizarra, então eu posso estar sendo egoísta Maya Hopper,mas eu tô fazendo isso por ciúmes,garota você me deixa louco!, nada me faz sentir tão louco assim, você é como uma droga!- ele desabafa.
Eu estou tentando raciocinar tudo isso, meu melhor amigo está apaixonado por mim?
Porra...
Eu não tenho reação agora.
- acho melhor nos afastarmos por um tempo Maya- o olho rapidamente- eu não vou aguentar ver você insegura comigo...vai ser melhor assim.
É..ele ganhou a briga.
Apenas saio dali chorando, agora apesar de não ter ninguém, eu não tenho mais o meu Ben preciso.
"Você é minha!"
Você sabe que sempre foi dele Maya..
"Eu posso simplesmente te agarrar"
Você queria ser agarrada Maya..
Mas que porra é essa?
Tô ficando louca não é possível !
Q.d.t
Não caiu a fixa ainda...
Porém eu tenho coisas para fazer, vou para o dormitório para me acalmar,assim que coloco os pés nele vejo um vulto castanho vindo em minha direção.
Morte és tu?
-Prazer me chamo jasmim, mas pode me chamar de mim, você tá bem!?,ah claro que está que pergunta idiota!, vai ser muito bom ser sua colega de quarto!!.- falou rápido.
Uou!
-ah...
-eu sei é tudo novo para você, mas espero que nos demos bem !
Ela é magnífica, porém fala muito,nada contra é que eu sou totalmente diferente.
-me chamo Maya, quando chegou?
Digo sentando em minha cama
- Cedo, depois das aulas começarem!-ela está animada- vai ser ótimo ter uma nova amiga!
Amiga...eu nunca escutei essa palavra sem ser de Dylan, acabou sorrindo com isso.
Continue...
|°|°|°|°|°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi meu povo!
Oque vocês acharam do cap?
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy ~~TALVEZ NÓS.
FanfictionMaya sempre foi a garota "invisível" , nunca quis chamar a atenção, mas seu melhor amigo de infância pode mudar tudo com apenas uma foto. •todos os direitos reservados •plagio é crime e não tenho medo de denunciar! •espero que gostem!!