um dia comum?

6 0 0
                                    

Acordei,mesmo não querendo mas isso é apenas um detalhe, me levantei ou melhor,me arrastei ,até o banheiro fiz minhas h.p, e infelizmente tive que por o uniforme,que é incrivelmente apertado ,uma saia e blusa social,mas eu taco um moletom por cima por que eu não sou louca de sair assim!

Passo apenas um gloss meio rosinha e um blushi para dar uma vida ,já que eu estou parecendo um zumbi, pego meu humilde alstar preto ,guerreiro porém limpinho.

Pego a minha bolsa preta minimalista e saio do quarto,indo direto ao refeitório,passei por mais de 20 alunos quase infartando.

Pego meu lanche simples, maça,uva,pão com requeijão e um suco de maracujá para me manter calma,mas sei que não irá funcionar!,como tranquilamente sabendo que Dylan me olha disfarçadamente (ele não sabe desfarçar ),ele sempre tá me olhando ,isso é meio obsessivo? Talvez seja,não me importo mais, minha próxima aula é com ele graças a deus, eu amo esse garoto e sei que ele me ama ,é uma pena sermos de níveis de popularidade diferente.

Ele diz que só somos por que eu quero,mas me entendam , se um dia eu for popular eu quero que seja por mim mesmo,não por um cara popular,eu posso ser quietinha mas me valorizo e sou ótima de briga também.

Vejo que já terminei e vou para minha sala , chegando lá me sento em um lugar qualquer e fico no celular ,até a sala encher e o professor entrar,casso Dylan mas como o esperado ele não está ainda.

Mensagens on

dylan rato 🤠😀

-seu vagabundo,aonde vc ta?

. - se eu te disser a verdade vc me bate?

-depende da verdade criatura!,fala

. -to com uma garota agora..

Se tem uma coisa que me irrita,é quando ele me troca por garotas,me chateia também,mas eu não demonstro ,mas partir de hoje isso muda.

-tendi..

. -desculpa may..,mas eu prometo que vou melhorar tá

-hurum,se divirta aí ok,e lembra que o professor já está na sala Dylan.

. -may..

-tá tranquilo dylan, divirta-se!

Mensagens of

Dói ser fria com ele?,dói,mas eu sempre o desculpo mesmo sabendo que se fosse comigo ele surtaria,por que está na nossa lista isso.

Regra 12:Nunca trocar seu melhor amigo(a)

Mas é o que ele mais faz todo santo dia, e eu sou apenas um manequim,mas não mais ,partir de hoje tudo que ele fizer ,eu terei o direito de fazer também!

-s.r Maya..poderia nos explicar a matéria ?- esse professor pega no meu pé - eu sab..

-claro!-todos me olham surpresos e ele também -licença professor,a matéria de equação de 1 grau é servida por...-e assim eu vou explicando- prontinho!-ele me olhava com frustração - o senhor não deveria subestimar uma aluna por falta de falar,as vezes ela é tímida de mais e não consegue explicar,e como o senhor diz " a educação de não julgar pela aparência é a preferencial !"- falo olhando em seus olhos que transmitiam raiva ,sinto outros olhares em mim e a sala sorrindo

Q.d.t

Agora estou no pátio lendo meu livro,pois é intervalo e eu não vou ficar no refeitório,não falei com Dylan até agora pois não tive vontade e parece que ele também não...

Estava lendo esse livro pele 3 vez,mas eu não desisti dele

Senti uma presença na minha frente e olhei para ela, um garoto ,moreno, alto ,Mullet , estilo perfeito com um mini sorriso

Xxx- oi..você poderia me ajudar?eu sou novato e não sei aonde fica o refeitório..- falou me olhando atentamente e com muita educação

Esse menino é a perfeição cara..

-oi..posso sim!- me levanto fechando o meu livro - tá..é por aqui!-vou andando e ele vem ao meu lado.

O caminho até o refeitório é um pouco longo deu o tempo suficiente para nós conhecermos o básico, o nome dele é Maicon Fernandes ele tem 17 anos e é aquariano.

-prontinho maicon ,entregue!-me viro para ele que me olhava sorrindo

Estávamos no meio do refeitório ,atraindo um pouco de atenção

-obrigado maymay- disse beijando a minha Buchecha oque me assustou um pouco- você não vai comer !?

- não,não ,eu não como essas horas.

-tendi...bom até mais Maya!- me dá outro beijo na bochecha e sai

Esse garoto...ah meu deus ele é a perfeição!

- quem era o garoto!?- levo um puta susto soltando um gritinho e pulando .

Levanto a cabeça e vejo Dylan , já era de se esperar mesmo !

- tá maluco garoto!?,que susto arrombado!- ele continua sério

- você não respondeu,quem é o garoto!?- reviro os olhos.

-um amigo Dylan!- vejo que agora a maioria estavam olhando - você está chamando a atenção, mais tarde conversamos!- saio dali rápido,quase correndo!

Continue...

•°•°•°•°•°•°°•°••°°|°•°|°•°•°•°|°•°•°•°•°•°•°

Primeiro capítulo!!!!

Não sei se estará bom ok.

Espero que gostem!

Votem!

bad boy ~~TALVEZ NÓS.Onde histórias criam vida. Descubra agora